segunda-feira, 6 de março de 2023

MICHELLE LEVARÁ BOLSONARO! Buraco se Aproxima cada dia, Místico Arrepia | 06/03/2023

O luxo de Michelle Bolsonaro pode ser a razão da prisão de Bolsonaro e família.

A ex primeira dama enganou muitas pessoas com seu disfarce, no entanto a verdade está vindo a tona e está cada vez mais claro que ela é um lobo em pele de coelho. PF deve usar joias que poderiam ter sido trazidas para Michelle Bolsonaro como prova de peculato e lavagem de dinheiro. 

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flavio Dino, enviou ofício à empresa solicitando investigação. O governo de Jair Bolsonaro está tentando trazer 16,5 milhões de reais em joias para o governo brasileiro, que serão guardados por Michelle Bolsonaro, e a polícia federal deve confiscar os artigos de luxo.


Na próxima segunda-feira, o ministro da Justiça e Segurança, Flávio Dino, vai convocar a PF para investigar o caso. Os fragmentos serão utilizados como possíveis indícios de peculato, lavagem de dinheiro e peculato. 

Em outubro de 2021, um assessor militar do então ministro de Minas e Energia Bento Albuquerque tentou levar os itens pela alfândega no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Depois de dizer que os itens pertenciam à ex-primeira-dama Michel Bolsonaro, o ministro poderia ter tentado persuadir os fiscais federais a desistir de confiscá-los.


O ministro das Comunicações da Presidência da República, Paulo Pimenta, divulgou imagens dos objetos apreendidos e um documento da Receita Federal relatando o fato. O governo da Arábia Saudita presenteou com um colar, anel, relógio e um par de brincos de diamantes. Quando as peças foram apresentadas ao governo brasileiro, Michel e Jair Bolsonaro não haviam estado no país do Oriente Médio para o evento.


Bens adquiridos no exterior com valor superior a US$ 1.000 (aproximadamente R$ 5.000) precisam ser declarados à Receita Federal no momento da entrada no Brasil. Os direitos de importação são pagos quando o valor do produto excede esse limite.

O ex-presidente Bolsonaro (PL) negou que as joias tenham sido trazidas ilegalmente e que os presentes fossem de uso pessoal da ex-primeira-dama Michel Bolsonaro e do ex-presidente. Bolsonaro disse que os itens de luxo permaneceriam no acervo do Palácio do Planalto, informou a emissora.


VÍDEO COMPLETO

Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.