segunda-feira, 27 de março de 2023

GOVERNO AGE RÁPIDO E EVITA O PIOR! Místico Avisou, o Homem sabe trabalhar | 27/03/2023

Como os bolsonaristas gostam de ficar fazendo comparações, está aí uma comparação que eles não ousam fazer, a velocidade de resposta dos governos em relação a vida dos brasileiros, seja aonde for. 

A prioridade do atual governo não é colocar o governo anterior numa posição ruim, no entanto é o que acontece, tendo em vista que para colocar Bolsonaro no chinelo basta demonstrar o mínimo de preocupação com a vida do próximo. O governo federal deve colocar estado de emergência permanente em 1.038 municípios atingidos pelas chuvas no norte do país. 

A informação foi divulgada neste domingo, 26, pela ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, durante visita à cidade de Rio Branco, no Acre, a cidade mais afetada pelo temporal nos últimos dias, uma das áreas mais graves. "Está em discussão uma proposta de ação continuada nos municípios mais vulneráveis.


Um estado de calamidade permanente. Isso requer uma ação conjunta dos governos federal e estadual. Ao mesmo tempo, é necessária uma ação adaptativa. Quando você muda a estrutura de um comunidade, por exemplo, retirar pessoas de áreas de risco, isso é um processo de adaptação, vamos trabalhar ações urgentes e estruturadas”, explicou. O ministro do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, também visitou a capital acreana junto com Marina.


A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, e o ministro do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, visitaram neste domingo, 26, a cidade de Rio Branco, a primeira cidade que atingiu o Norte do país nos últimos dias Uma das áreas mais afetadas por fortes chuvas na região. 

Naquela época, Goss deu uma garantia federal para a capital do Acre. Segundo ele, mais ações foram possíveis desde que o governo federal assinou e publicou decreto autorizando o estado de emergência no Rio Branco no caderno do Diário Oficial da União (DOU) na noite deste sábado, 25.


Mais de 32.100 pessoas foram afetadas pelas inundações do rio Akha e do córrego Qigu. Até a noite de sábado, o nível da água do rio Acre marcava 16,37 metros, 14 metros acima do nível do transbordo. Na cidade, a Defesa Civil informou que pelo menos 500 pessoas estavam desabrigadas e cerca de 2.000 desabrigadas em cerca de 30 bairros.

Vendo essa situação, a velocidade de resposta e o grau de comprometimento para com os prejudicados podemos sim afirmar que esse é um governo melhor. Mesmo com Lula medicado e em repouso, os membros de seu governo tomaram a frente na situação. No vídeo a seguir o mestre José faz previsões do estado de saúde do presidente.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.