quarta-feira, 15 de março de 2023

ESSE SERÁ PIOR! Desgraça Maior Chegando, Misericórdia, Vidente Místico impacta | 15/03/2023

Vírus mortal pode causar o pânico novamente! Vidente Místico da Bahia olha nas cartas a veracidade dessa informação.

Uma matéria causou um alerta geral. A descoberta de um novo vírus que tem uma força de ser tão letal quanto o covid, ou ainda pior. Claro que o assunto ainda é tratado com segurança e seriedade, pois vimos o que o covid causou. Sobre esse vírus não podemos falar muito, mas podemos ter uma observando o que está acontecendo hoje em dia com um vírus que antigo. 

Tudo o que se sabe sobre o surto de vírus mortal na Guiné Equatorial. O patógeno da mesma família do Ebola tem uma taxa de mortalidade de 88%; o caso é o primeiro em um país africano. A Organização Mundial da Saúde (OMS) confirmou o primeiro surto do vírus Marburg na Guiné Equatorial, enviando especialistas à região para ajudar o governo na luta contra o surto.


O patógeno, da mesma família do Ebola, é altamente letal, com uma taxa de letalidade de 88%, segundo o grupo. Até o momento, foram confirmados 9 óbitos e 16 casos suspeitos. O vizinho Camarões também está monitorando dois casos suspeitos em sua fronteira com a Guiné Equatorial. 

O vírus Marburg é um vírus raro da família filoviridae, a mesma do vírus Ebola que causa febre hemorrágica. Começou repentinamente, com altas temperaturas, dores de cabeça e desconforto extremo, segundo a Organização Mundial da Saúde. A maioria dos pacientes fica gravemente doente em 7 dias.


A OMS convocou uma reunião de emergência do Marburg Virus Vaccine Consortium (MARVAC). O grupo reúne líderes em desenvolvimento imunológico para trabalharem juntos no avanço da pesquisa sobre o vírus. O objetivo pode ser orientar os esforços para o avanço da pesquisa durante um surto. No ano passado, Gana também enfrentou um surto de vírus pela primeira vez e o declarou encerrado, com duas mortes.


Em 2021, a Guiné também detectou o patógeno de forma inédita, tornando-se o primeiro país da África Ocidental a detectar a doença. Houve outros incidentes esporádicos nos últimos anos em países como Quênia, África do Sul e Uganda, mas o número de casos foi pequeno e administrável. As maiores melhorias ocorreram na República Democrática do Congo de 1998 a 2000 e em Angola de 2004 a 2005, com 128 e 228 mortes, respectivamente.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.