Ameaça direta ao presidente! Numa demonstração de como um deputado não deve agir, mais um deputado bolsonarista ameaça a vida do presidente.
Mesmo longe, o ódio plantado em 2018 continua seu trabalho. 4 anos de ódio espalhado por Bolsonaro foi suficiente para moldar uma legião de seus seguidores que continuam esse trabalho. A deputada Júlia Zanata (PL-SC) postou em seu perfil nas redes sociais uma imagem sugerindo que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estaria empunhando uma metralhadora.
Na foto, o deputado vestia uma camiseta com os dizeres "vem e faz", tinha quatro dedos na mão e levou três tiros. Na manchete, o deputado criticou a política de desarmamento do novo governo. Não podemos levar isso de ânimo leve.
Infelizmente, a situação não é fácil. Com Lula no poder, abandonamos o sonho da liberdade em favor de proteções trabalhistas únicas e exclusivas para quem investe no setor de armas. Agora estamos falando sobre esforços de socorro e proteção legal.
A postagem do deputado, enviada na tarde de sexta-feira, gerou reações mistas. Enquanto alguns internautas apoiaram a manifestação e até elogiaram a camiseta, outros a acusaram de ameaçar o presidente da República e fazer discurso de ódio.
Ela também disse que a sociedade brasileira e suas instituições não devem baixar a guarda contra "aqueles que persistem em incitar a violência e semear o ódio". Segundo ela, o partido estuda medidas contra o projeto.
0 comments:
Postar um comentário