Mais pessoas são denunciadas e processo contra o ataque do 8 de janeiro continua firme e forte.
Levar esse processo até o fim e punir os culpados por tudo aquilo que aconteceu é o mínimo que esperamos, tendo em vista o quanto foi ultrajante aqueles atos. A Procuradoria-Geral da República (PGR) condenou mais de 150 pessoas pela participação nas ações de Brasília no dia 8 de janeiro, quando as sedes dos três principais órgãos do poder - Assembleia Nacional, Palácio do Planalto e prédio do Supremo Tribunal Federal - foram atacado, à invasão e destruição. Um total de 16 pessoas foram acusadas de cometer o crime e 134 de incitar o crime.
Com a apresentação na segunda-feira, dia 20, desta semana, o número de pessoas condenadas pelo órgão subiu para 1.187. Segundo o subprocurador-geral da República, Carlos Frederico Santos, coordenador do Grupo de Estratégia de Combate às Comportamentos Antidemocráticos, a investigação segue em andamento e as denúncias estão sendo elaboradas com base na individualidade da conduta. e definidos nos seus respectivos quadros penais para que a acusação possa ser feita de acordo com a gravidade do crime cometido pelo arguido, o contexto e âmbito em que foi cometido.
Os 16 recém-chegados acusados da execução foram detidos no local no Palazzo Planalto e liberados provisoriamente após uma audiência pendente de cumprimento de medidas cautelares como o uso de tornozeleiras eletrônicas e proibição de contato com outras pessoas sob investigação. acusados de crimes armados Responsáveis por quadrilhas; Abolição violenta do Estado Democrático de Direito (golpe); Danos qualificados a bens da União que não sejam a deterioração de bens tombados.
Os outros 134 acusados foram presos no quartel-general do Exército na capital federal no dia seguinte ao vandalismo. Eles também foram liberados após audiência de custódia e medidas cautelares. O grupo pode responder à incitação que equivale à hostilidade nas forças armadas contra o poder constitucional e quadrilhas criminosas, cuja pena máxima é de três anos e três meses de prisão, se for condenada.
A seguir um vídeo super importante para você que tem esperado a oportunidade de estar na presença do Vidente Místico da Bahia. Por tempo limitado, e vagas limitadas o mestre José colocou uma super promoção de 70% de desconto nas suas consultas. Veja a seguir o próprio Vidente dos famosos anunciando essa oportunidade de ouro.
Contato para consulta com Mestre José:
Contato para consulta com Mestre José:
(51) 99516-6910
0 comments:
Postar um comentário