Tragédia na Turquia deixa quase 20 mil mortos. Em tempos como esse devemos nos apegar a fé.
O mundo está cheio de maldade, coisas terríveis acontecem todo dia. Coisas essas causadas pelo homem e sua mania de grandeza.
O nome de Deus sendo usado para situações, para enganar, para iludir, para atrair fiéis e no fim tudo termina na ganância e na corrupção do homem. Tudo isso é punido, uma hora ou outra a justiça chega. Não é atoa que acontece terremotos, tsunamis, furacões ou as catástrofes climáticas, tudo tem o seu porquê.
O número de mortos do terremoto na Turquia e na Síria ultrapassou 17.500. Em uma carta a Erdogan, os líderes da UE prometeram intensificar a ajuda aos sobreviventes da tragédia. Também na quinta-feira, dia 9, os líderes dos países da União Europeia (UE) enviaram uma carta a Erdogan expressando sua "total solidariedade" com a situação na Turquia e na Síria.
Além disso, eles fornecem assistência adicional aos países. Perante esta tragédia, a UE e os seus Estados-Membros estão ao lado do povo da Turquia e da Síria", continuou a carta: "Estamos prontos para intensificar o nosso apoio em estreita coordenação com as autoridades turcas. Nossos corações estão com você e seu povo.
O número de mortos no terremoto que atingiu a Turquia e a Síria na segunda-feira ultrapassou 17.500. As autoridades dos dois países divulgaram novos balanços nesta quinta-feira (09). O vice-presidente turco, Fuat Oteke, registrou 14.351 mortes no país, enquanto a Síria registrou 3.162 mortes, elevando o total do país para 17.513. Novos balanços foram divulgados enquanto as equipes de resgate ainda tentam encontrar sobreviventes.
No entanto, as temperaturas abaixo de zero dificultaram o movimento e a situação dos possíveis sobreviventes enterrados sob os escombros.
No meio disso tudo existe uma pergunta que tem que ser respondida, de que lado você está? É um filho de Deus ou um filho do demônio? No vídeo a seguir o mestre José fala sobre isso.
0 comments:
Postar um comentário