segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

PAZUELLO ABRIU O BICO! Tudo veio a Tona, Místico avisou e Tarô veio Fervendo | 20/02/2023

Pazuello enrascado! Sigilo de 100 anos cai e pode dois coelhos com uma cajadada.

Bolsonaro teve muitos erros, muitos crimes e pecados, mas talvez o que vai prender ele é ter sido leal a pazuello. Numa das decisões mais corajosas que tomou, o então presidente defendeu como pôde o ex ministro da saúde. 

A CGU revogou o sigilo de 100 anos e deu ao Exército 10 dias para divulgar informações sobre o processo de Pazuello. O ex-ministro da Saúde e então general foi investigado por descumprir regras militares ao participar de partidos políticos com o então presidente Jair Bolsonaro. 


De acordo com a decisão da CGU, os que solicitaram acesso aos dados por meio da Lei de Acesso à Informação foram informados de que os dados seriam disponibilizados em até dez dias. 

“O Órgão de Apelação (Exército) deverá fornecer ao requerente, no prazo de 10 (dez) dias contados da publicação desta decisão, o conteúdo integral do processo disciplinar exigido, incluindo estritamente as informações pessoais e os aspectos inerentes aos registros de dados biográficos que contenham a vida privada do titular , por exemplo: CPF, número do NRIC, endereço físico e de e-mail, assinatura, etc.”, dizia trecho expedido pela CGU.


A Controladoria da Confederação (CGU) deu 10 dias aos militares brasileiros para divulgar informações sigilosas sobre processos administrativos ao general da reserva e atual deputado federal, Eduardo Pazuelo. 

Informação confirmada pela agência nesta sexta-feira, 17. A investigação foi lançada em 2021, quando o MP era ministro da Saúde e participou de uma manifestação pró-governo com o então presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).


A regulamentação do Exército os proíbe de participar de atividades partidárias sem autorização prévia do comando do Exército. 

Eduardo Pazuello foi absolvido em processo administrativo. Ainda assim, os militares se recusaram a revelar os resultados de sua investigação interna, dizendo que é um assunto pessoal que, por lei, deve ser mantido em segredo por 100 anos. Os militares também acreditam que a exposição do caso pode prejudicar os princípios da hierarquia militar.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.