Carla Zambelli é mais uma que traí Bolsonaro! Com medo da prisão ela se rende ao STF.
Já prestes a ser presa, Carla Zambelli trai Bolsonaro pensando em livrar seu pescoço. Depois de ter perseguido um apoiador de Lula armada, o STF tomou seu direito a posse. A fala de Zambelli veio após internautas e seguidores criticarem as falas do deputado durante entrevista. "Deu a volta por cima".
"Chave" após a derrota do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2022. Nas redes sociais, seguidores da deputada falam em "traição", chamando a deputada de "oportunista" e "Judas" e acusando-a de trair o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Bolsonaro está praticamente sozinho. Até você, Zambelli, escreveu um seguidor no Instagram identificado como Raul Ruschel. Você perdeu uma grande oportunidade de ficar calado. É isso, Carla, mandou mal. Muito ruim e decepcionado com você. Votei em você de olhos fechados, e agora você está dizendo que o discurso do presidente pode realmente afetar um ataque. Não é hora de jogar STF? cartão.
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) usou as redes sociais para rebater as críticas de seus eleitores ao pronunciamento do Supremo Tribunal Federal (STF). Transmitida ao vivo nesta quinta-feira, dia 23, a deputada desmentiu a afirmação de que teria "pedido trégua" ao STF, alegando que havia dado trégua à corte. "Eu disse que procurei o Alexandre de Moraes com quase três meses, liguei para o consultório dele e pedi para falar com ele.
O que eu ia dizer, não falei, ele não me atendeu. Quero dizer agora Não é hora de brigar com o STF”, começou o deputado.
Para ela, não é hora de entrar em conflito com ministros, pois um dos 11 magistrados pode sofrer impeachment, o que levaria Lula a reconduzir ministros do Supremo. “Vocês acham que vai entrar alguém pior ou melhor que eles? Vocês acham que alguém indicado pelo Lula vai ser mais legal e compreensivo que o Alexandre de Morais?
Contato para consulta com Mestre José:
Contato para consulta com Mestre José:
(51) 99516-6910
0 comments:
Postar um comentário