quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

LULA COLOCARÁ UM PONTO FINAL! Algo Grande Chegando, Místico Arrepia Futuro nas Cartas | 08/02/2023

Presidente Lula volta a falar do ataque de 8 de janeiro e mais uma vez deixou claro de quem é a culpa.

O presidente tirou a culpa dos brasileiros. Ele entende que aquelas pessoas eram massa de manobra. Que estavam ali por coação. Ele não tem nenhum ressentimento com essas pessoas, pois sabe quem são os verdadeiros culpados. 

No entanto a justiça tem que dar o exemplo e mostrar que isso não pode mais acontecer. O que aconteceu na Praça dos Três Poderes foi uma revolta dos ricos que perderam a eleição. O presidente participou da posse de Aloizio Mercadante como novo presidente do BNDES; o PT também justificou a inadimplência de Cuba e Venezuela ao BNDES.


O representante também aproveitou para defender a possibilidade de financiar obras estruturais em países vizinhos e negou que o órgão tenha uma “caixa preta”. "Outra grande mentira é que o BNDES doa dinheiro para outros países. 

O banco financia os serviços de engenharia do Brasil em 15 países da América Latina e Caribe", disse. Lula também confirmou que Cuba e Venezuela ainda não concluíram os pagamentos das obras internacionais, dizendo que os dois países não quitaram suas dívidas "porque o presidente [Bolsonaro] decidiu cortar relações sem cobrar para poder atacar" o governo de esquerda.


Em seu discurso, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou da posse de Aloizio Mercadante como presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) na manhã desta segunda-feira, 6, os deputados atribuem os fatos a atos de vandalismo na sede em Três Poderes, no dia 8 de janeiro, alguns dos mais populares manifestaram insatisfação com o resultado da eleição presidencial e a derrota do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). 

Segundo o chefe do Executivo, o que está acontecendo no Palácio do Planalto, no Congresso e no Supremo Tribunal Federal (STF) é uma revolta dos ricos que perderam as eleições. O PT ainda acredita que o país não pode continuar sendo governado por uma parcela da sociedade, deve ser governado pela maioria.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.