Carnaval com clima triste! Enquanto uns comemoram outros estão perdendo tudo.
É com muita dor que temos visto o que as chuvas tem feito no Brasil. Um número surreal de conterrâneos perderam seus bens, suas casas e qualquer que fosse o estilo de vida que levavam. Pode ser meio duro falar isso mas esse período de carnaval não há o que comemorar.
As buscas no litoral norte de São Paulo entraram em seu quarto dia, com o número de mortos subindo para 48. Equipes da defesa civil seguem em busca de desaparecidos e mortos, dias após chuvas torrenciais atingirem o litoral norte de São Paulo. As autoridades confirmaram que 48 pessoas morreram e 40 estão desaparecidas.
O tenente Roberto Farina, da Defesa Civil de São Paulo, apresentou um panorama atualizado da situação. Foram 47 óbitos em São Sebastião e um em Ubatuba. Atualizando esses dados, foram 48 óbitos até o momento.
O tenente da defesa civil de São Paulo também falou sobre o retorno dos turistas à região: "Desde ontem os turistas começaram a sair da cidade pela Rodovia dos Tamoios, as condições da região estão melhores. Esvaziou a cidade de turistas, as pessoas Tente voltar para casa em paz".
Com isso, a subida pode ser feita pelo sistema Anchieta-Imigrantes ou pela Rodovia dos Tamoios, dependendo do ponto Rio-Santos em que o motorista estiver.
Vidente Místico da Bahia fala a verdade por trás do carnaval, acompanhe a seguir.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário