Na maior cara de pau que já foi vista, o presidente do partido de Bolsonaro tenta tirar a culpa dele. Claro que essa é uma tentativa tão sem noção quanto a que esse mesmo indivíduo tentou quando tentou anular a eleição. Na ocasião Alexandre de Moraes o multou e todos que compactuaram com aquela tentativa esdrúxula.
O partido de Bolsonaro o isentou da responsabilidade pelo ataque golpista e prometeu pagar-lhe um salário de ministro. O líder liberal Valdemar Costa Neto prometeu a Jair Bolsonaro e sua esposa Michelle salários "ministeriais" ao voltarem dos Estados Unidos e renunciou ao golpe de 8 de janeiro, e lembrou que permaneceu calado nas eleições desde sua derrota.
Costa Neto não só desculpou esses atos de violência de Bolsonaro, mas também dos seguidores do ex-presidente, que, segundo ele, não tiveram envolvimento com a violência ocorrida dentro do palácio presidencial, sede do Congresso e do Supremo Tribunal Federal.
Sobre Bolsonaro, Costa Neto confirmou que ao voltar dos Estados Unidos receberá um salário "ministerial" como a esposa, que irá ao Brasil em missão partidária para atrair mulheres para a política. O PL estabeleceu um possível salário para Bolsonaro quando ele voltar dos EUA, onde deve ficar até o fim de janeiro.
A seguir um vídeo do mestre José com uma forte oração para que os caminhos da sorte e prosperidade se abram. Um vídeo direcionado a vc amigo e cliente.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário