Continua a sina dos apoiadores de Bolsonaro. Todos estão servindo de exemplo contra o golpe.
Depois que os bolsonaristas invadiram e destruíram parte da praça dos três poderes as coisas estão piores do que se poderia imaginar. Agindo de forma dura mas justa, todos serão exemplos. O ministro Alexandre de Moraes prendeu Roberto Jefferson.
O ex-senador foi indiciado por incitação ao crime e tentativa de impedir ou restringir o livre exercício dos poderes federal e estadual, mediante uso de violência ou graves ameaças, difamação e homofobia.
Poderá solicitar a revisão da prisão preventiva no prazo de 90 dias. Na sua decisão, o Ministro afirmou ainda que numerosos atos conducentes à ordem de prisão preventiva podem constituir novos delitos, incluindo difamação, calúnia, injúria, revogação violenta de leis democráticas e incitação pública ao ódio entre as mulheres. forças armadas, ou sua oposição aos poderes constitucionais, às instituições civis ou à sociedade.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, decidiu nesta quarta-feira (24) manter a prisão preventiva do ex-deputado federal Roberto Jefferson. Segundo o ministro, nada mudou na situação de Jefferson que justificasse a tutela.
O ex-legislador foi indiciado por incitação ao crime e tentativa de impedir ou limitar o livre exercício dos poderes federal e estadual por meio do uso de violência ou ameaças graves, além de difamação e homofobia. Em outubro passado, Jefferson foi preso depois de abrir fogo contra um policial federal que havia ido aplicar medidas contra o próprio Moras.
Contato para consulta com Mestre José:
Contato para consulta com Mestre José:
(51) 99516-6910
0 comments:
Postar um comentário