quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

QUElMADO POR TODOS! Bolsonaro Não Imagina Seu Destino, Místico Arrepia | 04/01/2023

A máscara de Bolsonaro cai mais a cada dia. Antigos aliados começam a aparecer na mídia e as obscuras verdades vem a tona.

Bolsonaro é um corrupto e usou o cargo de presidente para prejudicar qualquer um que o desagradasse. O caso da vez é de um antigo conhecido dele, que até deu seu palco para que ele fizesse campanha em 2018. Danilo Gentili diz que Bolsonaro quer encerrar a carreira. 

O apresentador Danilo Gentili acusou o ex-presidente Jair Bolsonaro de tentar manchar sua imagem e acabar com sua carreira. A denúncia foi feita em uma postagem em sua rede social na qual ele delineou 2022. Gentili disse estar sob pressão do governo Bolsonaro, que tentou censurar seu filme "Como se tornar o Pior Aluno da Escola", dizendo que era uma apologia à pedofilia e proibiu o streaming.


Mais um ano se passou e outro governo tentou arruinar minha imagem e tentou me custar a carreira. Mas, novamente, eu vi muitas pessoas que queriam minha cabeça perdê-la. E sigo aqui, determinada e forte. O caso ocorreu em 2022, quando apoiadores do presidente acusaram Gentili de ser pedófilo por causa de um personagem pedófilo em seu filme "Como se Bemer o Pior Aluno da Escola", interpretado por Fábio Porchat.


As denúncias se intensificaram quando o Ministério da Justiça e Segurança Pública determinou a suspensão da exibição do filme em plataformas digitais como Netflix, Telecine, Globoplay, YouTube, Apple e Amazon. No final das contas, essa decisão foi derrubada pelo STF, que esclareceu que a censura à arte não existe no Brasil. Como o filme havia sido lançado apenas para menores de 14 anos, o ministério decidiu alterar a classificação indicativa para maiores de 18 anos por conter "coação sexual, estupro, pedofilia e situações sexuais complexas".


Danilo rebateu as agressões, que classificou como birras, falso moralismo e patrulhamento. Ele começou com duras críticas e ataques a Jair Bolsonaro, a quem chamou de “covarde sem honra”, e também explorou uma renúncia de mandatos diante do ex-presidente, que viajou para os Estados Unidos antes de encerrar suas funções cívicas. O moderador também conversou com um dos filhos de Jair, o deputado federal Eduardo.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.