sábado, 28 de janeiro de 2023

ORDEM DADA! Bolsonaristas em "PÂNlC0" Mestre José Arrepia no Tarot | 28/01/2023

Geraldo Alckmin faz sua parte e vai enfraquecendo os bolsonaristas.

Depois da traição explícita que o general Mourão fez com Bolsonaro, ele vem sentindo na pele o que é estar sozinho. Num movimento que visa realmente enfraquecer a bancada bolsonarista, de forma a separar e conquistar. 

Mourão está vendo que quem está no comando é Lula. O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) iniciou a reestruturação de seu gabinete, substituindo a equipe de segurança que trabalhava com o ex-vice-presidente Hamilton Mourão.


A rotatividade de integrantes das Forças Armadas continuou a todo vapor no Planalto, atingindo o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, além do gabinete de Alckmin. No GSI, dois militares foram demitidos e outros quatro foram designados como substitutos. Na vice-presidência, Alckmin demitiu 12 pessoas, nove delas militares.

O deputado fez nove indicações e nomeou outras nove para seu gabinete. Nenhum deles faz parte do Exército, Marinha ou Aeronáutica.Alckmin, além de ser o segundo homem da república, também é ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços.

O político do PSB está na presidência do país desde domingo, 22, quando Lula deixou o Brasil para visitar Argentina e Uruguai na primeira viagem internacional de seu terceiro mandato. Alckmin está saindo.


Lula está pronto pra apagar tudo que Bolsonaro fez. Apagar as conquistas dos que vieram antes é uma prática tão antiga quanto a própria história da humanidade. Por exemplo, os faraós egípcios tinham o hábito de deletar os registros dos feitos de seus predecessores. 

Um dos casos mais famosos é o da faraó Hatshepsut, que governou o país por 22 anos a partir de 1478 aC e foi o quinto faraó da Décima Oitava Dinastia do Egito. Seu nome não foi incluído na lista real. Depois de Tutmés II veio Tutmés III, como se ela não existisse entre eles. 

Os egiptólogos tiveram que coletar diferentes vestígios espalhados entre diferentes monumentos que foram destruídos para entender a prosperidade de seu reinado. Se não fosse pela diligência dos pesquisadores, nunca teríamos ouvido falar de sua existência até hoje.

Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.