domingo, 15 de janeiro de 2023

NÃO VAI DEMORAR! Mestre José Arrepia nas Cartas Destino de Bolsonaro | 15/01/2023

Está acontecendo! Bolsonaro finalmente está prestes a pagar por seus crimes.

O processo pode ser por algo recente, mas ele tem muito a pagar a sociedade. Esse é só o primeiro passo, tirar a liberdade dele é o começo da união do país. Moraes acatou pedido da PGR e envolveu Bolsonaro na investigação de sabotagem no DF. A investigação tem como alvo os intelectuais autores do saque aos prédios do Palácio do Planalto, a Assembleia Nacional e o STF. 

Na terça-feira, 10, o ex-presidente da república postou um vídeo em seu perfil no Facebook questionando a saúde do processo eleitoral. A postagem foi apagada horas depois. Não há como negar o nexo demonstrável entre os fatos contidos no depoimento e o objeto da investigação, que é mais amplo.


Por esse motivo, justifica-se a apuração global dos atos da ré praticados por volta de 8 de janeiro de 2023. Em decisão tomada na noite de sexta-feira, Moraes também determinou que o Meta (ex-Facebook) retenha os vídeos, incluindo os metadados das postagens, "para melhor avaliar sua autoria e, em última análise, informações sobre sua influência (visualizações, compartilhamentos e comentários), antes de serem excluídos" .


O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, acatou pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) e incluiu o ex-presidente Jair Bolsonaro no inquérito sobre atos de sabotagem no Distrito Federal. No domingo, 8, um grupo de manifestantes invadiu e destruiu a sede do STF, a Assembleia Nacional e o Palácio do Planalto.

A investigação procurou descobrir quem eram os autores intelectuais e instigadores do incidente. Conforme indicado pela Jovem Pan, Carlos Frederico Santos, coordenador do Grupo Estratégico do Ministério Público Federal de


Combate à Conduta Antidemocrática e procurador-geral da República, Carlos Frederico Santos, pediu ao STF que investigue a possível incitação pública de Bolsonaro à atos criminosos, descritos no artigo 286 do Código Penal.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.