Bolsonaro não consegue deixar de fazer idiotices e a cada passo se aproxima ainda mais da prisão.
No meio de toda essa guerra e de busca dos responsáveis, o ex presidente se afunda na culpa. Hoje o STF só quer uma desculpa para conseguir extraditar ele, para que possa pagar de acordo com nossas leis. Bolsonaro tem compartilhado ataques ao STF e questionado sua derrota eleitoral em suas redes sociais.
Dois dias depois de seus apoiadores atacarem instituições em Brasília, o ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro usou suas redes sociais para compartilhar mensagens questionando sua derrota nas eleições do ano passado e atacando o Supremo Tribunal Federal e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Bolsonaro compartilhou uma série de mensagens por horas em sua conta no Facebook na noite desta terça-feira, dizendo que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não foi eleito pelo povo brasileiro nas eleições, mas pelos brasileiros, escolhido pelo Supremo Tribunal Federal e pela Bolsa de Valores de Tóquio. Duas horas depois, ele apagou o conteúdo.
O governo Lula pressentiu a possibilidade de uma nova ofensiva de Bolsonaro, dois dias depois de partidários de Bolsonaro invadirem a sede presidencial, o Congresso e o Supremo Tribunal Federal questionaram sua derrota na última eleição.
Cerca de 1.500 pessoas foram presas em conexão com o evento de domingo, e Bolsonaro permanece nos Estados Unidos.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário