terça-feira, 31 de janeiro de 2023

CUSTE O QUE CUSTAR! Governo Lula Vai Com Tudo e Bolsonaro Terá que se Cuidar | Místico Arrepia | 31/01/2023

Genocídio indígena não ficará impune. STF começa investigação para levar justiça aos culpados.

O principal suspeito sem dúvidas é Bolsonaro. Mesmo que ele se declare inocente, no mínimo ele é o culpa por ter sido o líder do país e deixar isso acontecer. O STF ordenou a investigação dos crimes contra a comunidade indígena e decidiu pela expulsão dos garimpeiros. 

O ministro Luís Roberto Barroso decidiu formar uma força-tarefa para investigar as ações ou omissões do governo de Jair Bolsonaro. Além disso, o Ministro decidiu, no âmbito da ADPF 709, expulsar imediatamente todo garimpo ilegal nas terras indígenas Yanomami, Karipuna, Uru-Eu-Wau-Wau, Kayapó, Arariboia, Mundurucu e Trincheira Bacajá.


Segundo Barroso, “a ação diz respeito à proteção dos povos indígenas durante a pandemia de covid-19, na sequência de um pedido de medidas da Associação Brasileira dos Povos Indígenas (APIB)”. 

A APIB tem denunciado com muita seriedade a crise humanitária do povo indígena Yanomami, com desnutrição, altos índices de transmissão e mortalidade da malária, além da grave poluição ambiental dos rios da região pelo mercúrio utilizado no garimpo ilegal. Segundo o relator, a prioridade será dada às áreas onde a situação é mais grave.


A investigação será realizada pela PGR, Ministério Público Militar, Ministério da Justiça e Segurança Pública e Superintendência Regional da Polícia Federal do Estado de Roraima. Os crimes investigados foram: genocídio, desobediência, quebra de sigilo judicial e crimes ambientais relacionados à vida, saúde e segurança de diversas comunidades indígenas.


Essa situação será agravada pelo fato de haver documentação que comprove a absoluta insegurança dos indígenas envolvidos e a ocorrência de algumas ou todas as ações ou omissões das autoridades federais. Barroso citou matéria publicada no Diário Oficial pelo então procurador-geral da República Anderson Torres contendo datas e locais de intervenções clandestinas em terras indígenas. 

Além disso, o xerife viu indícios de mudança de planos da FAB ao realizar a Operação Jacareacanga, resultando em alertas aos garimpeiros e quebra de sigilo, comprometendo a eficácia da medida.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

URGENTE! Presidente Lula Convocou e Recado Impacta, Mestre José Anuncia Algo Grande | 30/01/2023

Lula demonstra ser o presidente que Bolsonaro não é e nunca será.

O presidente convocou uma reunião com todos os governadores para tratar dos assuntos importantes do Brasil, das necessidades de cada estado e traçar uma estratégia para cada um deles. Foi conversado também sobre um importante apoio ao ministro da fazenda que começa um projeto de avanço. 

Na reunião de Lula com governadores de estado na sexta-feira, Fernando Haddad pediu o apoio dos chefes do Executivo estadual para aprovar uma importante agenda do início de seu governo. Haddad pediu aos governadores que ajudem a manter no Congresso o texto da medida provisória, editada por Lula, que muda as regras de julgamento do CARF.


A MP, uma das primeiras a ser enviada ao Congresso pela equipe econômica do governo Lula, retomou o chamado voto decisivo no quadro da Kraft. A votação prevê que, em caso de empate no julgamento, o presidente da mesa, atualmente indicado pelo ministro da Fazenda, terá voto de qualidade. 

O trecho do deputado enfrentou resistência não só de parlamentares de oposição, mas também de partidos do Centrão que têm ministérios no governo Lula, como PSD e União Brasil. Tanto os partidos governistas quanto os de oposição esperam que a votação de Kraft seja o primeiro grande teste do tamanho da base de Lula no Congresso.


O governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estuda retomar as atividades do Consea (Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional), equipe cuja missão foi interrompida após a desativação do órgão pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), entre as primeiras medidas Uma delas é a sua gestão. Os diretores estavam fora do cargo cerca de seis meses antes do prazo previsto.


A proposta surgiu em reunião onde a então presidente do Consea, Elisabetta Recine, convidados e representantes do governo aprovaram a ideia durante conversas em Brasília. A agência, que foi reativada por Lula em 2003 como parte do programa "Crise Zero", deve voltar a funcionar em março e ficará vinculada à Secretaria-Geral da Presidência da República. 

Com a retomada dos mandatos parlamentares para o biênio 2017-2019, o governo vai se diferenciar de Bolsonaro na abordagem ao conselho que assessora o presidente na política de insegurança alimentar, algo que Lula pretende enfrentar um dos problemas.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

domingo, 29 de janeiro de 2023

DIAS CONTADOS! Místico Resolveu Abrir o Jogo e Carta da M0RTE APARECEU | 29/01/2023

A cada dia que passa mais bolsonaristas são presos e provas são encontradas.

Declaração absurda do presidente do PL repercute e demonstra que verdadeiramente um ato golpista esteve nos plano da direita. Mais precisamente das pessoas ligadas ao ex presidente. O RPF lançou uma operação contra os golpistas, prendendo a política Fátima de Tubarão. 

Na sexta-feira, a Polícia Federal cumpriu um total de 11 mandados de prisão preventiva e 27 mandados de busca e apreensão para identificar participantes, financiadores e apoiadores da tentativa de golpe de 8 de janeiro em Brasília.


A terceira fase da ação Lesa Pátria é decidida pelo STF (Supremo Tribunal Federal).Quatro mandados de prisão foram expedidos no estado do Espírito Santo, dois no estado de Minas Gerais e dois no Distrito Federal. 

Nos estados do Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina, apenas um mandado de prisão é expedido por estado. Em Santa Catarina, Maria de Fátima Mendonça Jacinto Souza, de 67 anos, conhecida na internet como Fátima de Tubarão, foi presa. Ela aparece em imagens no Palácio do Planalto. Em um dos vídeos, ela se refere ao ministro Alessandro de Morais, do Supremo Tribunal Federal, e diz: vamos pegar o Xandão agora.


Valdemar Costa Neto, presidente do PL, partido político do ex-presidente Jair Bolsonaro, disse em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo jornal O Globo que há propostas de decretos golpistas, como os apreendidos pela Polícia Federal na residência de o ex-procurador-geral da República, Anderson Torres, na casa de todos.

O líder partidário saiu em defesa de Bolsonaro e disse que não estava buscando um golpe para impedir que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tomasse o poder porque não sabia como, informou o jornal. Nunca comento, mas já recebi várias propostas, todas pelo correio, em um evento político.

Alguém colocou (o jornal) no meu bolso e disse que era como tirar o Lula do governo. O advogado me enviou as instruções da seção 142, mas tudo está fora da lei. Eu moo com muito cuidado. “Vejo que não tenho condições, Bolsonaro não quer fazer nada fora da lei”, disse Valdemar.

CONFIRA O VÍDEO

Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

sábado, 28 de janeiro de 2023

ORDEM DADA! Bolsonaristas em "PÂNlC0" Mestre José Arrepia no Tarot | 28/01/2023

Geraldo Alckmin faz sua parte e vai enfraquecendo os bolsonaristas.

Depois da traição explícita que o general Mourão fez com Bolsonaro, ele vem sentindo na pele o que é estar sozinho. Num movimento que visa realmente enfraquecer a bancada bolsonarista, de forma a separar e conquistar. 

Mourão está vendo que quem está no comando é Lula. O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) iniciou a reestruturação de seu gabinete, substituindo a equipe de segurança que trabalhava com o ex-vice-presidente Hamilton Mourão.


A rotatividade de integrantes das Forças Armadas continuou a todo vapor no Planalto, atingindo o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, além do gabinete de Alckmin. No GSI, dois militares foram demitidos e outros quatro foram designados como substitutos. Na vice-presidência, Alckmin demitiu 12 pessoas, nove delas militares.

O deputado fez nove indicações e nomeou outras nove para seu gabinete. Nenhum deles faz parte do Exército, Marinha ou Aeronáutica.Alckmin, além de ser o segundo homem da república, também é ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços.

O político do PSB está na presidência do país desde domingo, 22, quando Lula deixou o Brasil para visitar Argentina e Uruguai na primeira viagem internacional de seu terceiro mandato. Alckmin está saindo.


Lula está pronto pra apagar tudo que Bolsonaro fez. Apagar as conquistas dos que vieram antes é uma prática tão antiga quanto a própria história da humanidade. Por exemplo, os faraós egípcios tinham o hábito de deletar os registros dos feitos de seus predecessores. 

Um dos casos mais famosos é o da faraó Hatshepsut, que governou o país por 22 anos a partir de 1478 aC e foi o quinto faraó da Décima Oitava Dinastia do Egito. Seu nome não foi incluído na lista real. Depois de Tutmés II veio Tutmés III, como se ela não existisse entre eles. 

Os egiptólogos tiveram que coletar diferentes vestígios espalhados entre diferentes monumentos que foram destruídos para entender a prosperidade de seu reinado. Se não fosse pela diligência dos pesquisadores, nunca teríamos ouvido falar de sua existência até hoje.

Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

REVOLTA DOS ÍNDIOS! Mito Terá Grande Surpresa | Místico da Bahia Gritou Nas Cartas | 26/01/2023

Bolsonaro irá pagar. Caso dos genocídios indígenas estão sob profunda investigação.

Qualquer ser humano que ame seu país não deixaria seu povo sucumbir da forma que Bolsonaro fez. Para beneficiar uma pequena parcela de pessoas, o então presidente fechou os olhos para a comunidade nativa. AGU cria grupo para proteger indígenas na crise Yanomami. 

A AGU (Procuradoria Geral da República), órgão que representa legalmente o governo federal, deixou claro que quer criar um órgão especial voltado para a proteção e defesa dos povos indígenas durante a crise humanitária Yanomami.


A mesa foi anunciada nesta quarta-feira (25) pelo procurador-geral da União, Jorge Messias, e será presidida por Mariana Barbosa Cirne, titular da recém-criada Procuradoria Nacional do Clima e Meio Ambiente. 

Messias disse que o grupo vai fortalecer a atuação da AGU junto à Funai e outras instituições ligadas aos povos indígenas, como a Secretaria Especial de Saúde Indígena do Ministério da Saúde, Sesai. Segundo Mariana Cirne, o objetivo da entidade é coordenar as filiais da AGU nesses locais. Nossa parte jurídica poderá entregar um resultado melhor para uma questão desse porte.


“Tivemos conversas com os departamentos envolvidos na assistência aos aborígines para que eles possam agir não apenas na saúde dos aborígines, mas também na segurança dos aborígines e possíveis inspeções ambientais para tomar ações coordenadas desses órgãos.

” O governo de Inácio Lula da Silva ( PT) dispensou 33 coordenadores da FUNAI e demitiu outros quatro servidores que ocupavam cargos de coordenação. de funcionários foram demitidos, assim como o diretor do Museu do Índio da Funai Demitido também o corregedor da Funai PF também vai investigar Ministro da Justiça e Segurança Pública Flávio Suspeita de genocídio dos Yanomami identificada por Flávio Dino.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

SERÁ PERPÉTUA! Moraes Não Perdoa Ninguém, Místico Arrepia Previsão | 25/01/2023

Continua a sina dos apoiadores de Bolsonaro. Todos estão servindo de exemplo contra o golpe.

Depois que os bolsonaristas invadiram e destruíram parte da praça dos três poderes as coisas estão piores do que se poderia imaginar. Agindo de forma dura mas justa, todos serão exemplos. O ministro Alexandre de Moraes prendeu Roberto Jefferson. 

O ex-senador foi indiciado por incitação ao crime e tentativa de impedir ou restringir o livre exercício dos poderes federal e estadual, mediante uso de violência ou graves ameaças, difamação e homofobia.


Poderá solicitar a revisão da prisão preventiva no prazo de 90 dias. Na sua decisão, o Ministro afirmou ainda que numerosos atos conducentes à ordem de prisão preventiva podem constituir novos delitos, incluindo difamação, calúnia, injúria, revogação violenta de leis democráticas e incitação pública ao ódio entre as mulheres. forças armadas, ou sua oposição aos poderes constitucionais, às instituições civis ou à sociedade.


O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, decidiu nesta quarta-feira (24) manter a prisão preventiva do ex-deputado federal Roberto Jefferson. Segundo o ministro, nada mudou na situação de Jefferson que justificasse a tutela. 

O ex-legislador foi indiciado por incitação ao crime e tentativa de impedir ou limitar o livre exercício dos poderes federal e estadual por meio do uso de violência ou ameaças graves, além de difamação e homofobia. Em outubro passado, Jefferson foi preso depois de abrir fogo contra um policial federal que havia ido aplicar medidas contra o próprio Moras.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

SERÁ DEP0RTAD0!? Sela preparada, Atenção Brasil, Mestre José Arrepia nas Cartas.

Bolsonaro encurralado! Depois de ser adicionado nas investigações do atentado ao congresso mais uma prova é encontrada.

O que já estava ruim pra Bolsonaro pode piorar. Um trecho de uma decisão cujo objetivo era tomar o poder foi encontrado na casa do seu ex ministro. Políticos comemoram decisão do STF sobre Bolsonaro. Parlamentares comemoram nas redes sociais a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal de Justiça), de incluir o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na investigação das ações ocorridas em Brasília no dia 8 de janeiro. 

No Twitter, houve pedidos de extradição de Bolsonaro, que está nos Estados Unidos com a família, e de responsabilização do procurador-geral da República, Augusto Arras. Os políticos também usaram o "tic-tac", uma onomatopeia cronometrada frequentemente usada pelos apoiadores de Bolsonaro durante a campanha, para sarcasmo.


Ex-ministro de Bolsonaro Torres é preso em Brasília. Ao cumprir mandado de busca e apreensão na residência do ex-ministro no âmbito da decisão de Moras, a Polícia Federal encontrou em um armário um projeto de portaria que visava estabelecer um "estado defensivo" na sede do TSE para abrir caminho para a mudança nas eleições do ano passado Nos resultados, Bolsonaro foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva.


Anderson Torres, ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro e ex-ministro da Segurança Pública do Distrito Federal acusado de negligência e conivência no ataque de domingo à sede dos militantes bolsonaristas nos três países, foi preso no sábado após chegar ao Brasil. Demostenes Torres, um dos advogados de Torres, confirmou a informação à Reuters.


O ex-ministro estava de férias em Orlando, nos Estados Unidos, mesma cidade do ex-presidente Jair Bolsonaro, não muito longe de Torres. Ele chegou a Brasília neste sábado. 

Decidido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e apoiado por maioria do plenário da Corte, na manifestação do delegado da Polícia Federal Andrei Rodrigues que “Diversas omissões, em 8 de janeiro na capital federal , os responsáveis ​​pela segurança pública do Distrito Federal deliberadamente conduziram teses e contribuíram para a prática de atos terroristas.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

F0l DESC0BERT0! Bolsonaro Destruição Causada, Lula Vai Atrás Arrepia Místico | 23/01/2023

Os rastros da morte causada por Bolsonaro e seu governo só aumentam. A justiça será feita.

Inadmissível o descaso do antigo governo com o norte do país. Além do caos que aconteceu em Manaus existe um verdadeiro homicídio que foi escondido do povo. Lula disse que viu o governo de Bolsonaro cometendo genocídio em Roraima. 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva compartilhou neste domingo (22) suas impressões sobre sua viagem a Roraima neste sábado para crianças Yanomami desnutridas Prestar apoio do governo federal. Citando medidas tomadas para melhorar a situação, o chefe do Executivo disse que o que viu no estado foi um "genocídio" cometido pelo governo do ex-presidente Jair Bolsonaro.


O que vi em Roraima não foi apenas uma crise humanitária, foi um genocídio. O presidente declarou no Twitter que a indiferença do governo ao sofrimento dos Yanomami foi um crime premeditado contra os Yanomami. 

Os adultos pesavam tanto quanto as crianças, e as crianças morriam de desnutrição, malária, diarréia e outras doenças. A pequena quantidade de dados disponíveis indica que pelo menos 570 crianças menores de 5 anos morreram na região Yanomami de doenças evitáveis ​​nos últimos 4 anos.


Lula destacou que, além do descaso e abandono do governo anterior, a principal causa do genocídio foi a invasão de garimpeiros ilegais, cuja presença foi incentivada pelo ex-presidente. Garimpeiros envenenaram rios com mercúrio, causando destruição e morte. 

O presidente se referiu a algumas de suas conversas com lideranças Yanomami e indígenas da região, que destacaram o garimpo ilegal na terra e a falta de cuidados básicos e transporte.


No sábado, Lula prometeu acabar com o garimpo ilegal na região, enviar equipes médicas e melhorar os serviços de transporte. Cumprindo a promessa, o petista disse que vai aumentar o número de voos e melhorar as pistas da comunidade para permitir o pouso de aviões de grande porte. 

Quero mudar a lógica atual: em vez de mandar as pessoas para fora das suas comunidades para se tratarem na Boavista, vamos trazer equipas médicas permanentes. O presidente também declarou que não haveria mais genocídio.


Nas palavras do presidente, ovos indígenas serão tratados com dignidade. A humanidade tem uma dívida histórica com os povos indígenas, que preservam o meio ambiente e ajudam a conter os efeitos das mudanças climáticas. 

Essa dívida será paga, em nome da sobrevivência do planeta. Já ouvi que no Brasil há muita terra para poucos indígenas, e que indígenas estão ocupando o território brasileiro. Mas essas pessoas esquecem que em 1500 os povos originários eram donos de todo o Brasil. Nós é que estamos ocupando o que pertence aos primeiros habitantes do país.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

domingo, 22 de janeiro de 2023

PRESIDENTE FOCADO! Algo Grande Vai Acontecer no Brasil, Místico Surpreende Lula | 22/01/2023

Presidente garante que vai focar nas necessidades de cada região.

Depois do desastre do último governo e do racha que foi criado por todo país finalmente temos um governo preocupado com a instabilidade. 

Ao sair daqui, prometo aos nossos queridos irmãos que daremos a eles a dignidade que merecem, incluindo saúde, educação, alimentação e o direito de ir e vir na cidade e fazer o que for preciso. Acabar com o garimpo ilegal também é outra questão que o PT pretende enfrentar na região.


Mesmo que seja a terra que tenha autoridade para realizar pesquisas, ele pode fazê-lo sem destruir fontes de água, florestas ou colocar em risco a vida de pessoas que dependem da água para sobreviver. 

No entanto, ele não detalhou o que seu governo pretende fazer ou fazer previsões. “Só posso dizer que não haverá mais garimpo ilegal, sei como é difícil acabar com o garimpo ilegal, sei que as pessoas já tentaram outras vezes e voltaram, mas vamos acabar com isso.


O presidente se comprometeu a fornecer transporte e assistência médica aos indígenas e disse que acabará com a mineração ilegal no estado de Roraima. O petista viajou para Boavista neste sábado devido ao estado de saúde dos moradores da área Yanomami. No setor de transportes, ele prometeu injetar dinheiro em serviços para a população local que espera há seis meses por transporte devido à instabilidade.


Ele também comentou sobre a necessidade de pistas adicionais para permitir aeronaves maiores, capazes de transportar mais passageiros e alimentos. Equipes médicas serão enviadas à área para prestar atendimento, disse o presidente. 

Acho que uma das formas de resolvermos isso é criando serviços de saúde nas aldeias para podermos cuidar deles lá. É mais fácil transportar 10 médicos do que 200 índios. É só uma questão de mudança de comportamento. Eu prometo a você, vamos melhorar suas vidas.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

sábado, 21 de janeiro de 2023

ÚLTIMA TENTATIVA! Fim do Capitão, Algo Grande no Brasil, Mestre José Abriu as Cartas.

Na maior cara de pau que já foi vista, o presidente do partido de Bolsonaro tenta tirar a culpa dele. Claro que essa é uma tentativa tão sem noção quanto a que esse mesmo indivíduo tentou quando tentou anular a eleição. Na ocasião Alexandre de Moraes o multou e todos que compactuaram com aquela tentativa esdrúxula. 

O partido de Bolsonaro o isentou da responsabilidade pelo ataque golpista e prometeu pagar-lhe um salário de ministro. O líder liberal Valdemar Costa Neto prometeu a Jair Bolsonaro e sua esposa Michelle salários "ministeriais" ao voltarem dos Estados Unidos e renunciou ao golpe de 8 de janeiro, e lembrou que permaneceu calado nas eleições desde sua derrota.


Costa Neto não só desculpou esses atos de violência de Bolsonaro, mas também dos seguidores do ex-presidente, que, segundo ele, não tiveram envolvimento com a violência ocorrida dentro do palácio presidencial, sede do Congresso e do Supremo Tribunal Federal. 

Os verdadeiros bolonheses não gostam disso. Lá ele pediu para não quebrar nada. Infiltrado por extremistas, ele também acusou o ministro da Justiça, Flavio Odino, de ser o responsável pela segurança da Esplanada dos Ministérios.


Sobre Bolsonaro, Costa Neto confirmou que ao voltar dos Estados Unidos receberá um salário "ministerial" como a esposa, que irá ao Brasil em missão partidária para atrair mulheres para a política. O PL estabeleceu um possível salário para Bolsonaro quando ele voltar dos EUA, onde deve ficar até o fim de janeiro. 

O ex-presidente viajou para a Flórida no dia 30 de dezembro para evitar a posse do presidente Lula da Silva. O líder do PL também se comprometeu a se opor com responsabilidade na próxima legislatura e não descartou votar a favor das propostas do governo Lula caso sejam consideradas de interesse nacional. "Não seremos uma oposição radical. Somos um partido de direita, mas não queremos que o Brasil volte atrás", afirmou.

A seguir um vídeo do mestre José com uma forte oração para que os caminhos da sorte e prosperidade se abram. Um vídeo direcionado a vc amigo e cliente.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910



Compartilhar:

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

CULPAD0S DA lNVASÃ0! Presidente Lula Promete Pegar Todos, Místico Arrepia | 20/01/2023

O presidente não amacia e promete ir pra cima com tudo e levar os culpados pela invasão ao congresso a justiça.

Numa verdadeira dura ao serviço de inteligência do Brasil. Com duras palavras ele foi sincero ao colocar cada um no seu lugar. Lula disse que o ato de 8 de janeiro foi "o início de um golpe" e rejeitou a investigação da CPI sobre a incursão. O presidente disse que a inteligência do governo "não existe" e prometeu punir os militares envolvidos na invasão do quartel-general das três potências.


O presidente também abordou a atuação da comunidade de inteligência, dizendo que nenhum deles conseguiu alertar o governo de que uma operação dessa magnitude era possível e que ele não teria saído da capital federal se soubesse do movimento. 

Temos informações do GSI, da Abin, do Exército, da Marinha, da Aeronáutica, ou seja, a verdade é que nenhuma dessas informações foi usada para alertar o presidente da República que isso pode ter acontecido. Se eu soubesse que 8 mil pessoas estariam aqui, não teria saído de Brasília. Saí porque estava tudo quieto. Petista também falou sobre o envolvimento de militares na sabotagem, dizendo que todos os envolvidos serão afastados de seus cargos e levados à Justiça.


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que as ações de 8 de janeiro marcaram o início de um golpe de estado e que me opus à instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar a invasão da sede dos três poderes em Brasília. O manifestante disse ter a impressão de que a invasão do Congresso, do Supremo Tribunal Federal e do Palácio do Planalto foi uma tentativa de golpe e que os invasores estavam seguindo instruções do ex-presidente Jair Bolsonaro.


Minha impressão é que este é o começo de um golpe. Eu até sinto que as pessoas já seguem as ordens e orientações de Bolsonaro há muito tempo. Por muito tempo deixou que o Supremo Tribunal fosse violado, por muito tempo denegriu a Assembleia Nacional, por muito tempo pediu ao povo que pegasse em armas, isso é democracia.

A seguir o vídeo com o mestre José falando para todo o Brasil sobre a ação que está Organizando

Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

VAl TER BRlGA! Lula Decidiu Algo Grande, Mestre José Abriu as Cartas | 18/01/2023

Vai ter briga. Lula está disposto a ir até às últimas consequências contra a bancada bolsonarista.

Sem perder tempo os bolsonaristas começaram a divulgar e cobrar o presidente sobre a questão do salário e a questão do imposto de renda. Sobre o salário mínimo eles fecharam a boca rapidinho, pois se o salário não aumentou o bastante foi por culpa do presidente anterior. 

Nem isso eles podem negar. Já sobre a questão do novo imposto de renda, que não foi verificado por Temer nem por Bolsonaro, a promessa é de luta.


A bancada bolsonarista pode fazer a oposição que quiser, mas o objetivo do atual presidente é fazer com que aqueles que possam pagar paguem, e isentar os que não podem. Essa é uma luta que parece difícil e tem tudo pra ser. Pois realmente o congresso tem que estar junto. 

Sabendo como a maioria é comprada, eles vão fazer de tudo, inventar as maiores manobras para isentar os ricos e poderosos de pagar mais. Lula disse que os ricos pagariam mais imposto de renda e prometeu lutar por isenções de até R$ 5 mil. O presidente conversou com centrais sindicais e pediu mobilização da sociedade civil para aprovar a reforma tributária.


Não conseguiremos essa vitória sem mobilizar o povo brasileiro para colocar os pobres no orçamento da União e os ricos no imposto de renda. A proposta do presidente é isentar os trabalhadores que recebem no máximo R$ 5 mil. 

No evento, Lula também falou sobre o salário mínimo, dizendo ao Ministério do Trabalho e Previdência que teria 45 dias para apresentar uma política de reajuste do salário mínimo acima da inflação. Os salários devem crescer à medida que a economia cresce.


É por isso que ainda temos uma luta de bolsonaristas contra petistas. Pois o que o presidente for fazer para beneficiar o povo, vai sofrer com dificuldades impostas por eles. Essa talvez seja uma luta que só acabe em 2026 com Bolsonaro sendo derrotado mais uma vez por Lula e assim ficando claro o desejo do povo.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

F0l SUSPENS0! Mestre José Arrepia nas Cartas Destino de Bolsonaro | 17/01/2023

Mais uma derrota para Bolsonaro! A graça concedida aos policiais criminosos está suspensa.

Como todo castigo pra Bolsonaro é pouco, ele teve que ver da televisão de sua casa que seu último decreto está derrubado. Isso mostra que desde 2021, no período de 2022 nem falar ele tava podendo. Rosa Weber suspende indultos para criminosos do massacre do Carandiru. 

Em documento assinado em 22 de dezembro, o ex-presidente Jair Bolsonaro concedeu a graça. A ministra Rosa Weber, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu temporariamente o indulto natalino concedido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a policiais condenados pela chacina do Carandiru.


A carência presidencial foi concedida por meio de uma portaria assinada por ex-deputados em 22 de dezembro que perdoará as penas de prisão de 74 funcionários públicos condenados. 

O massacre do Carandiru ocorreu em 1992 e resultou na morte de 111 detentos do Prédio 9 do Presídio de São Paulo. Um total de 74 policiais foram repreendidos e condenados a penas de prisão que variam de 48 a 632 anos. A pena foi extinta pela Justiça paulista em 2018 e restabelecida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) no ano passado.


Podemos somar a essa péssima notícia para Bolsonaro, a investigação no caso da invasão ao congresso. A Procuradoria-Geral da República (PGR) entrou com uma petição no Supremo Tribunal Federal (STF) na noite desta sexta-feira, 13, para apurar a possível incitação pública ao crime do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) - no art. Artigo 286 do Código Penal. 

Carlos Frederico Santos, coordenador do Grupo Estratégico de Combate às Comportamentos Antidemocráticos e o subprocurador-geral da República, Carlos Frederico Santos, afirmaram que em artigo publicado pelo ex-presidente em sua rede social na última terça-feira (10), o político reproduzido Um vídeo, questionando os resultados das eleições, deve ser investigado.

 "Não se trata de negar que existe uma conexão demonstrável entre os fatos contidos na declaração e os assuntos mais amplos da investigação."


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

SERÁ EXPULS0! O Mundo Verá Deportação de Jair, Místico Abriu as Cartas e Esquentou.

Bolsonaro está próximo de se tornar o primeiro presidente do Brasil a ser deportado.

Situação ruim de Bolsonaro piora a cada dia. A novidade da vez é que Joe Biden, o presidente americano, está sendo pressionado a deportar Bolsonaro. 

Parlamentares democratas, como o presidente Biden, disseram que os EUA não deveriam conceder asilo a Bolsonaro e pediram a Biden que revogasse o visto do ex-presidente. 

Em sua carta, eles disseram que os EUA não devem permitir que Bolsonaro ou qualquer outra autoridade brasileira se refugie em solo americano para escapar do julgamento por quaisquer crimes que possam ter cometido durante o mandato.

Na última segunda-feira, 9, o ministro da Justiça, Flávio Dino, afirmou que o governo federal não pretende pedir a extradição de Bolsonaro porque, conforme explicou, apenas em resposta a processos criminais. , e Bolsonaro não está nessa situação. 

Um dos motivos dessa divisão é Donald Trump e o trumpismo que ele plantou no país. Você tem algo que não existe no partido desde o trumpismo, as facções.


Grupos democratas do Congresso pediram a Biden que deixasse o FBI investigar o plano de golpe de Bolsonaro. Quase 50 membros democratas do Congresso escreveram ao presidente dos EUA pedindo ao FBI que investigasse o ataque de Bolsonaro a instituições em Brasília no domingo. 

Quarenta e seis congressistas democratas pediram ao FBI para investigar se o ataque à Praça dos Três Poderes foi planejado nos Estados Unidos, onde Bolsonaro está detido desde 30 de dezembro.


O ataque ilegal e violento de 8 de janeiro às instituições do governo brasileiro se baseou em meses de invenções pré e pós-eleitorais de Bolsonaro e seus aliados, alegando que a eleição presidencial de 30 de outubro foi roubada. 

Bolsonaro voou para a Flórida antes do final de seu mandato, e estamos preocupados com relatos de que ele está morando em Orlando. Os Estados Unidos não devem protegê-lo ou a qualquer ditador que incite tal violência contra um sistema democrático.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.