sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

TRAGÉDlA C0M JAlR! Foi Escancarado, Lula teve que avisar + Místico Arrepia | 23/12/2022

Lula escancara a tragédia que foi o governo Bolsonaro e simplesmente destrói o último fio de dignidade que pudesse existir nesse fim de governo.

Tragédia é pouco. O estado que o país se encontra chega a ser pior que no tempo de Dilma. Previsão é que mesmo com Lula o crescimento fique paralisado. Lula disse que acolheu um país destruído por Bolsonaro e que deve começar a governar antes de assumir o cargo. 

O governo de transição do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva concluiu nesta quinta-feira, 22, o trabalho realizado por 32 grupos técnicos e os dois conselhos que compuseram essa etapa de diagnóstico herdada do governo Bolsonaro.


Lula começou agradecendo ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e ao presidente da Câmara, Arthur Rilla, pela aprovação das propostas de emendas à Constituição de Transição (PEC) na noite desta quarta-feira, 21/21, horário em que o presidente começou a governar antes de tomar posse. 

É nossa responsabilidade desenvolver o PEC. Todo mundo sabe que a PEC não é nossa. Isso é para compensar a irresponsabilidade do governo, que está saindo e não aplicando os recursos necessários para as políticas que se comprometeu.


O vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, disse que o resumo do trabalho mostra que houve "uma regressão em muitas áreas e que o atual governo retrocedeu. O vice-presidente citou uma série de dados de diversas áreas. retrocesso Na educação. 

Na área da saúde, o deputado disse que o Brasil sempre foi um exemplo para o mundo, mas falhou muito na área de vacinas e imunização, por exemplo. Alckmin citou o exemplo da poliomielite, onde 50% da as crianças não receberam doses de reforço.


Na área da cultura, o orçamento destinado ao setor foi reduzido em 90%. Na agricultura, os estoques de produtos básicos, como o arroz, caíram 95%, segundo a Conab. Em termos de logística, constatou que 93% das rodovias federais não possuem contratos de manutenção e prevenção. Os recursos da defesa civil para prevenção e desastres são reduzidos para R$ 2 milhões.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.