Contagem regressiva para a prisão de Bolsonaro. Enquanto a hora não chega, seus aliados estão caindo 1 por 1.
A cada dia que passa fica mais claro que o recado que Alexandre de Moraes deu na diplomação de Lula não foi vazio. As pessoas estão sendo presas e o objetivo é o fim dessas manifestações que está questionando as eleições e que autoritária mente promete que "o ladrão não sobe a rampa. A PF prendeu o PM e outros três suspeitos de organizar atos contra os resultados eleitorais de Rondônia.
Segundo o Ministério Público, além de restringir o acesso a bens de consumo básicos, o grupo criou uma associação criminosa para humilhar e coagir as pessoas a aderirem ao movimento. Durante a investigação, descobriu-se que as empresas foram forçadas a se manifestar em apoio às manifestações.
Também ficou claro que os caminhões das pessoas estavam sendo retidos durante as manifestações, em alguns casos por dias. Outros cidadãos foram inclusive advertidos a não voltarem para a estrada que leva a Vergena, pois não conseguiriam passar se não aderissem ao movimento”, informou o Ministério Público de Rondônia.
A Polícia Federal (PF) e o Ministério Público de Rondônia abriram neste sábado, 17, uma investigação sobre um grupo acusado de associação criminosa, coação ilegal e coação durante manifestações para participar das eleições presidenciais de 2022.
Eles serão julgados e encaminhados à unidade prisional competente, onde seguirão à disposição judicial. Se condenados, eles podem pegar até 16 anos de prisão.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário