Bolsonaro tem seu último momento vergonhoso antes de sair da Alvorada.
Como não podia deixar de ser, Bolsonaro fica quieto novamente. Já foi dito antes e repito, um presidente com a coragem de Trump teria tornado tudo mais difícil. No entanto, Bolsonaro tem em mente que pode ser preso a qualquer momento assim que seu foro privilegiado acabar, por isso esse silêncio. Ele não quer piorar as coisas.
Em silêncio, Bolsonaro acompanhou as orações dos torcedores do Alvorada. Acompanhado do hasteamento da bandeira no Palácio da Alvorada, residência presidencial, o presidente quase chorou, segundo um dos presentes. O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a receber seus apoiadores no Palácio da Alvorada, em Brasília, nesta terça-feira (20 de dezembro). Durante a reunião, o presidente voltou a evadir-se e manteve-se calado.
Bolsonaro compareceu ao gramado da residência presidencial para o hasteamento da bandeira, geralmente às 18h. Ele estava acompanhado da primeira-dama Michel Bolsonaro. Em sua presença, apoiadores rezam aos nossos pais por Bolsonaro. Em um vídeo postado na rede social, Michelle pode ser vista ajoelhada ao lado do marido, enquanto vários apoiadores se ajoelham e rezam na frente do presidente. Bolsonaro silenciosamente participou do show.
Com a saída do Planalto, Bolsonaro voltou ao luto, dizem aliados. Jair Bolsonaro (PL) está novamente triste com a Alvorada e a campanha pela mudança no Palácio do Planalto, segundo aliados. O presidente vinha dizendo que poderia acabar com a quarentena com breves aparições e discursos para seus seguidores, mas a medida foi interrompida. Isso porque, segundo eles, a saída desses espaços permite que ele efetivamente tire "um centavo" da presidência.
O presidente estaria um pouco melhor de humor quando almoçou com Tarcísio de Freitas (republicano) no início desta semana. A afirmação de que Tarcísio disse que nunca foi bolsonarista não surgiu na conversa, nem o presidente achou que era problemático. No encontro com Bolsonaro, o governador eleito de São Paulo teria dito que pretende se posicionar como gestor técnico desde o início do mandato, sem envolvimento em brigas ideológicas.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário