Um absurdo o que os bolsonaristas estão fazendo. Estão espalhando o boato que Lula morreu.
Não é de se espantar. Os seguidores de Bolsonaro são capazes de tudo. Tentar espalhar entre a população que Lula morreu e um imitador está fazendo seu papel na frente do povo é algo diabólico. Com isso eles estão querendo espalhar a discórdia e tentar manter as pessoas na frente dos quartéis.
A hipocrisia é tanta que isso também tenta abafar a notícia que Eduardo Bolsonaro está no Qatar aproveitando a copa. Desde que Luiz Inácio Lula da Silva foi eleito presidente da República, há um mês, multiplicaram-se as notícias falsas nas redes sociais questionando o estado de saúde do petista e colocando em dúvida se ele ainda está vivo.
afirmam que ele não apenas morreu, mas foi substituído por um sósia que tem cinco dedos na mão esquerda, e não quatro, como o presidente eleito. Políticos e clérigos ajudaram a ampliar a desinformação.
Um histórico de buscas no Google por nomes de militantes do PT nos últimos 30 dias mostra que os termos mais buscados são: "Lula hospitalizado", "Lula derrame", "Lula ataque cardíaco" e a pergunta "Lula está morto?".
Segundo informações equivocadas, Lula adoeceu no dia 5 de novembro, deu entrada no Hospital Círio-Libanês, em São Paulo, e morreu no sexto andar às 20h45. Nas redes sociais, vídeos infundados levantaram suspeitas de que um homem usando uma máscara se passaria por Lula após sua morte. Lula foi internado no Círio no dia 20 de novembro.
Duas semanas após ser dado como morto pelos bolsonaristas, Lula chegou a ser levado ao hospital Sírio-Libanês para ser submetido a uma leucectomia da prega vocal esquerda, segundo boletim médico divulgado pelo hospital. Ele teve alta do hospital às 7h45 da manhã seguinte.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário