Bolsonaro está prestes a sair da mansão presidencial e seu filho mais fanático joga a toalha.
Demorou muito, essa que é a verdade. Bolsonaro está saindo muito atrasado, mas pelo menos saiu. Com isso, até os mais fanáticos estão jogando a toalha. No comando do "Gabinete do Ódio", 02 Son admite a derrota.
Segundo familiares do presidente, não há espaço para tentativa de golpe no Brasil sem o apoio do Congresso, das Forças Armadas ou do eleitor. Os suspeitos de espalhar desinformação também disseram que Bolsonaro foi “vulgarizado” e que não tem poder para resolver tudo com um estalar de dedos.
Apontado como o principal nome em uma investigação em curso sobre o chamado "Gabinete do Ódio", grupo responsável por graves crimes eleitorais, o deputado federal Carlos Bolsonaro twittou uma longa mensagem na quinta-feira, na qual admitiu estar envolvido na eleição. o fim da missão de extrema-direita do Brasil. Com tom triste, "02" mostra que o pai foi abandonado por quem claramente o apoiou.
Segundo familiares do presidente, não há espaço para tentativa de golpe no Brasil sem o apoio do Congresso, das Forças Armadas ou do eleitor.
O suspeito de espalhar fake news disse ainda que Bolsonaro foi “banalizado” e “não tem poder de estalar os dedos para resolver tudo”. “Como alguém pode ser tão rápido em esquecer o sacrifício de um homem que quase deu a vida, remando na maré da decadência, sendo resistente a um progresso sem precedentes e descartando-o como insignificante, como se todo o processo extremamente complexo dependesse apenas dele tanto?
Por que as pessoas ditas "legais" não fazem exercícios simples e se colocam no lugar de seus vizinhos? Eu tento imaginar como esse homem se sente, seus esforços se tornam tão fracos porque ele não tem o poder de quebrar e estala os dedos Insignificante Resolva tudo, pois é o gênio da lâmpada, alvo de quem pensa ter a verdade.
Contato para consulta com Mestre José:
(51) 99516-6910
0 comments:
Postar um comentário