segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

DE BRAÇOS ABERTOS! Inacreditável Chegando, Lula Descobriu tudo, Mestre José Arrepia | 05/12/2022

Pt mostra que está aberto a conversas e que o principal objetivo é o crescimento do país.

O país já sente a vitória de Lula, a economia está crescendo graças a expectativa de seu posse e de sua forma de governar. Estar aberto a conversas é a coisa principal que faltou ao governo Bolsonaro. Devemos até agradecer por isso. Se ele tivesse se aproximado dos outros partidos, baseado na diferença de votos, com certeza ele teria se elegido.  

A posição do PT está focada em garantir a governança para os próximos dois anos. Ela diz que Arthur Lira está a caminho de ser reeleito presidente da Câmara dos Deputados em 2023 com mandato de dois anos. Portanto, seria desaconselhável o PT trabalhar para acabar com o orçamento secreto, já que a operação do mecanismo seria uma das fontes de influência de Lira na Assembleia Nacional.


O PT não quis repetir o destino de Dilma, que se desentendeu com o então prefeito Eduardo Cunha e acabou afastada por impeachment. O novo governo quer evitar que isso volte a acontecer e precisa de apoio para aprovar a PEC de transição. Isso deve acontecer durante as eleições. 

Terá um impacto inicial nas eleições municipais de 2024, mas voltará nas eleições de 2026. Isso certamente será explorado. Isso mostra que Lula não fez campanha para governar, mas para ganhar as eleições e, depois de vencer, percebeu que Arthur Lila comandava o Brasil hoje.


Mais de um mês após a divulgação dos resultados das urnas, os insatisfeitos bolsonaristas ainda acampam fora do acampamento militar, pedindo intervenção militar na tentativa de impedir que Lula tome posse pela terceira vez. Porém, um dos casos mais graves partiu do próprio Palácio do Planalto. 

O sargento Ronaldo Ribeiro Travassos, militar da ativa lotado no GSI e sargento da Marinha, distribuiu áudio e vídeo em frente ao quartel incentivando o comportamento antidemocrático, chegando a dizer que Lula não iria para rampa.


A responsabilidade é do Ministério Público Militar, que não tomou providências imediatas. Nas estradas do país, o país estaria totalmente paralisado no sentido de desobstruir faixas não fossem as medidas judiciais tomadas pelo secretário-presidente do TSE, Alexandre de Morais, como a PRF tem estado com as ações dos manifestantes. Mas em alguns estados, as manifestações antidemocráticas continuam cobrando seu preço.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.