terça-feira, 27 de dezembro de 2022

BOMBA NA POSSE! Algo Grande pode Acabar com Tudo, Místico Arrepia Previsão | 27/12/2022

Novo ministro da defesa age rápido contra as ameaças de bomba na posse de Lula.

Os sinais de terrorismo no bolsonarismo sempre esteve presente. Agora, depois da derrota de Bolsonaro. A onda de ataques começou a aparecer com mais frequência, o que era antes escondido, hoje não se pode mais esconder. Foi o que levou ao descobrimento desse ataque. O Brasil reforçou a segurança para a posse de Lula após ameaças de bomba. 

O novo ministro da Justiça, Flávio Dino, anunciou neste domingo que vai reforçar as medidas de segurança para a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva como medida de precaução diante das recentes ameaças de bomba contra autoridades do país. post em seu perfil no Twitter afirmou que a posse do presidente Lula será realizada em paz.


Todos os procedimentos serão reavaliados para aumentar a segurança. A luta contra terroristas e bandidos será fortalecida. O futuro ministro da Justiça diz que a democracia venceu e vencerá. A polícia de Brasília detonou um suposto artefato explosivo do lado de fora do aeroporto da capital neste fim de semana e prendeu o empresário George Washington de Oliveira Sousa, que confessou ter planejado o ataque.


O homem disse em entrevista à polícia que o ato foi planejado por integrantes de um evento no quartel-general do Exército em Brasília em favor do presidente Jair Bolsonaro. Em seguida, Dino criticou os graves acontecimentos de Brasília, provando que os chamados acampamentos patrióticos haviam se tornado criadouros de terroristas. 

Ele também anunciou que recomendaria ao Ministério de Assuntos Públicos a criação de uma força-tarefa para combater o terrorismo e o armamento irresponsável. O estado de direito é incompatível com essas milícias políticas.


Na posse do Lula, tínhamos que ocupar Brasília, tinha que ser uma posse massiva e popular, para mostrar uma resposta ao próprio fascismo”, afirmou o ex-vice-presidente e ex-presidente do Partido Trabalhista. - deputado federal por São Paulo José Genoíno convocou a população a participar da posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva no dia 1º de janeiro, em Brasília.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.