Mais uma vez Bolsonaro toma decisão pensando em beneficiar os ricos, enquanto isso ele não faz nada em prol dos mais necessitados.
Lula da um banho de humanismo em Bolsonaro. Mesmo antes de tomar posse, ele trabalhou com afinco para garantir que o país tivesse dinheiro suficiente para pagar o bolsa família. Bolsonaro não moveu nenhum músculo para que o orçamento passasse, no entanto ele trabalhou para beneficiar os ricos. Bolsonaro edita MP, estende incentivos fiscais a multinacionais brasileiras por 2 anos.
Na quinta-feira, o presidente brasileiro Jair Bolsonaro codificou uma medida temporária para estender incentivos fiscais para multinacionais brasileiras por mais dois anos até o final de 2024, segundo um diário oficial publicado na quinta-feira. A MP estende a eficácia do regime de consolidação às empresas multinacionais brasileiras, permitindo que essas empresas incluam os resultados de suas controladas de forma que a CSLL só incida se houver lucro na soma de toda a empresa.
Além disso, a MP amplia a possibilidade de dedução de até 9% do imposto de renda da pessoa jurídica incidente sobre a parcela do lucro real das controladoras de multinacionais brasileiras com subsidiárias no exterior, desde que não possuam paraísos fiscais. Os dois benefícios, introduzidos por lei em 2014, deveriam terminar no final do ano.
Contato para consulta com Mestre José:
(51) 99516-6910
0 comments:
Postar um comentário