sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

ACONTECEU! Foi Decretado, Prisão? Correria toma conta, Místico Atualiza as Cartas.

Bolsonaro e aliados rumo a prisão! Primeiro passo para que os criminosos do governo paguem por seus crimes já foi dado.

Os crimes do atual governo vão além da corrupção. Seus maiores pecados está na forma que tratou a pandemia e levou milhares de pessoas a morte. Bolsonaro, Eduardo, Flávio e seis aliados foram acusados ​​de atacar a eleição. 

O ministro do TSE, Benedito Gonçalves, acatou duas denúncias do Partido dos Trabalhadores contra o presidente Jair Bolsonaro e outros oito aliados. Os réus são acusados ​​de terem usado conjuntamente as mídias sociais para desacreditar o sistema eleitoral do Brasil.


Além de Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro, os deputados federais Eduardo Bolsonaro, Carla Zambelli e Bia Kicis, os deputados eleitos Gustavo Gayer e Nikolas Ferreira, o senador eleito Magno Malta e o candidato derrotado à vice-presidência da República Braga Net fend se tornarão. 

A investigação citou suposto uso indevido da mídia e abuso do poder político. As investigações referem-se a comportamentos antes, durante e após o processo eleitoral que incutem insegurança e desconfiança no sistema eleitoral por parte dos eleitores, atentando contra a própria existência do próprio Estado Democrático de Direito.


A Procuradoria-Geral da República (PGR) também investiga o ataque de Bolsonaro às urnas neste caso, em especial uma declaração que ele fez durante encontro com o embaixador no Palácio da Alvorada pouco antes do primeiro turno da votação. Por outro lado, Bolsonaro e Braga Netto também serão investigados por suposto abuso de poder político e econômico. 

Nesse contexto, a coalizão de Lula cita possíveis medidas extraordinárias: a esperada transferência dos benefícios do Auxílio Brasil e do Auxílio Gás; aumento do número de famílias beneficiadas com o auxílio brasileiro; adiantamentos para caminhoneiros e taxistas; programa de negociação de dívidas da Caixa Econômica Federal , etc Segundo o procurador-geral eleitoral, ambas as ações atendem aos requisitos legais para serem reconhecidas. 

Os réus têm até cinco dias para apresentar seus argumentos contra as acusações descritas nas duas ações, de acordo com a decisão do magistrado.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.