Alexandre de Moraes se mostra misericordioso e retira da obrigação de pagar multa aqueles que desistirem e se arrependerem.
Diferente de Bolsonaro, o STF mostra que mais vale o aprendizado do que o crime. Sem falar que fica claro que ouve muita pressão por parte de certas pessoas para que apoiassem essa tentativa de golpe. Mas não sejamos ingênuos, muitos estão apenas tentando se livrar da multa.
Da pra ver que existe uma diferença de caráter entre Bolsonaro e todos os outros candidatos a presidência, não só desse ano, mas de todos os anos. Bolsonaro é o único que está criando caso depois de perder. Moraes exclui PP e republicanos de multa contra PL. O partido de Valdemar Costa Neto despertou o TSE no dia em que questionou o funcionamento das urnas eletrônicas em segundo turno.
Uma petição conjunta de progressistas e republicanos - acrescentando à ata que antecedeu a "Coalizão dos Interesses Brasileiros" e demonstrando que o presidente do Partido Liberal não tinha mandato específico para falar em nome da Coalizão nas ações ou representações do documento - confirma que os liberais estão ajuizando esta ação Com aparente dolo, e sem o conhecimento dos demais partidos que compõem a coligação, esta ação foi movida em seu nome", apontando a eliminação de Moras em sua decisão.
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, acatou o pedido do Partido Progressista (PP) e dos Republicanos para excluí-los do pagamento dos tributos da coligação Pelo Bem do Brasil e nesta sexta-feira foi decidido No dia 25, o Partido Liberal terá que pagar multa de R$ 22,9 milhões por processar de forma maliciosa um juiz após exigir a revisão do segundo turno presidencial.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário