Bolsonaro se mostra um covarde por todos os lados. Enquanto o povo está na rua seu governo já articula a transição para o próximo governo.
O que temos aqui é o pior tipo de covardia que existe. Um homem que vê seu povo lutando por seus ideais, mas por baixo dos panos sabe que a derrota chegou e tem medo de questionar o resultado. O pior é que ele tem medo de perder o apoio do povo e não diz nada contra as manifestações, nem diz para o povo ir pra casa.
Enquanto isso vemos pessoas sofrendo com a inércia do seu líder. O novo governo pediu ao Congresso que criasse uma "PEC da Transição" para que pudesse fornecer ao Bolsa Família 600 reais em financiamento. Alckmin disse que o processo de transição exigia "velocidade" e "agilidade" para que a análise do orçamento não fosse adiada.
Antes da fala do vice-presidente eleito, o senador Marcelo Castro emitiu um comunicado expressando seu orçamento atual e sua continuidade no modelo atual. Segundo os parlamentares, este é o orçamento mais apertado e o mais vazado da história, já que os repasses não são suficientes nem para manutenção preventiva em alguns casos.
A manhã desta quinta-feira marcou o início da transição do governo de Jair Bolsonaro para o governo de Lula.
O problema é manter o Bolsa Família em 600 reais. Para ser paga em janeiro, a autorização, a chamada PEC de transição e lei orçamentária, deve ser concedida até 15 de dezembro, para não interromper os serviços públicos ou paralisar as obras públicas.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário