Após derrota Bolsonaro já sofre com as decisões do STF. Mais uma pancada de Alexandre de Moraes em Bolsonaro, dessa vez ele tem que aprender.
Desesperado, Bolsonaro tenta colocar a culpa da derrota nas rádios e no TSE, fato que já foi decidido semana passada. Sem papas na língua, o ministro deixou claro que Bolsonaro mente, que haje de má vontade, quando tenta colocar a culpa das más inserções no sistema eleitoral brasileiro.
O presidente do TSE e ministro Alexandre de Moraes reiterou em plenário que os juízes eleitorais não são responsáveis por distribuir meios de propaganda eleitoral para emissoras de rádio e televisão ou fiscalizar a efetiva colocação de encartes radiofônicos para candidatos à presidência do República. Moras lembrou que a fiscalização foi feita por um partido político, coligação ou coligação de partidos políticos.
Ele disse que todos os partidos políticos e candidatos reais sabiam disso e enfatizou a necessidade de combater a desinformação espalhada na quarta-feira. Conforme informado ontem em nota técnica para o conjunto de emissoras de rádio e televisão que recebem programas e episódios, Moras disse que o papel do tribunal se limita a disponibilizar tais mídias e mapas na internet.
Os partidos, candidatos, coligações e federações que não o fizeram [sem verificar a falta de veiculação da mídia] correram o risco.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário