terça-feira, 22 de novembro de 2022

G0LPE C0MEÇ0U! Oração Brasil, Mestre José Abriu Carta Devastadora e Arrepia | 22/11/2022

Golpe! Bolsonaro e PL tentam derrubar o resultado da eleição.

O presidente do PL veio a público nessa semana para dizer que já tinha material necessário para derrubar as eleições. Ele marcou a data de hoje( terça feira, 16:00) para comunicar a imprensa. 

Hoje eles falaram, novamente sem qualquer tipo de prova que as eleições foram fraudadas e que Bolsonaro venceu. O processo vai correr no TSE, e o presidente do TSE se mostrou aberto a ver tais provas da auditoria que foi feita, porém, ele quer a auditoria do primeiro e do segundo turno. 

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, decidiu nesta terça-feira que a coligação do presidente Jair Bolsonaro (PL) vai auditar os dois turnos das eleições em até 24 horas. uma "verificação especial" da eleição, alegando mau funcionamento da urna eletrônica de segundo turno.


Na ação, o ministro argumentou que as mesmas urnas foram usadas para os dois turnos, então a coligação de Bolsonaro precisou apresentar uma auditoria que abrangesse os dois turnos de votação, não apenas o segundo, ou seria penalizada por rejeitar o primeiro. 

A auditoria solicitada pelo PL encontrará "evidências conclusivas de mau funcionamento das urnas eletrônicas", segundo nota da coligação de Bolsonaro ao TSE obtida pela Reuters. O partido usou o documento para exigir o cancelamento das cédulas daquelas urnas.


Bolsonaro fez vários ataques às urnas eletrônicas durante a campanha, na qual foi derrotado pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, apesar de especialistas e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) demonstrarem que as urnas são seguras. 

O presidente Jair Bolsonaro protocolou nesta terça-feira uma manifestação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedindo o cancelamento de cédulas devido a problemas com algumas urnas eletrônicas, segundo relatório encomendado.


A ação aos juízes eleitorais, segundo reportagem patrocinada pela Acronym, afirmou que houve "incoerências irreparáveis" nas urnas que ameaçaram "manchar" os resultados da vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT.) nas eleições. 

O inquérito envolveu 250.000 pesquisas. Bolsonaro lançou repetidamente ataques ao sistema de votação do Brasil nos últimos meses, questionando a confiabilidade das urnas eletrônicas, mas nunca oferecendo evidências concretas de problemas ou falhas.

Iso mostra apenas que o atual presidente não respeita o processo eleitoral e nem a vontade do povo.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.