segunda-feira, 14 de novembro de 2022

ESTR0ND0S0! Governo Lula Prepara Incrível Crescimento, Místico Atualiza | 14/11/2022

Brasil segue caminhando para o governo que promete ser o melhor que já tivemos.

Bolsonaro colocou um nível muito baixo em relação a qualidade de governo. Disparado foi o pior presidente do Brasil. Digo mais foi o pior líder que essa nação já teve. Ele colocou a vida de todos os brasileiros em risco, deliberadamente. 

O importante agora é a transição e o fim desse pesadelo. O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva viajará para a COP 27 Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, no Egito.


No cargo de chefe de Estado eleito e convidado especial do presidente do Egito, Abdel Fattah El Sisi, o PT terá que assuma o compromisso de mudar sua postura na gestão do meio ambiente em relação ao presidente Jair Bolsonaro, que não deverá comparecer. 

O PT vai discutir duas agendas principais. Comprometer-se com o desenvolvimento sustentável, apontando para novos investimentos estrangeiros, mas não aumentando o desmatamento. Soberania sobre a Amazônia pelos países latino-americanos que constituem a área florestal oficial. 

Lula ainda deve anunciar o novo ministro do Meio Ambiente. Duas ex-ministras do governo petista, Marina Silva e Izabella Teixeira, já participaram da assembleia, que começou no último domingo.


Depois do Egito, deve passar por Portugal, sua segunda viagem internacional como presidente eleito.Meio ambiente e desenvolvimento sustentável foram dois dos temas que Lula mais discutiu durante sua campanha e formaram partes relevantes do plano de governo divulgado pelo PT. 


Com contribuições de ONGs, membros da sociedade civil e, em especial, projetos da Rede e do PV que compunham a aliança Lula, o presidente eleito se comprometeu a promover o desenvolvimento sustentável no Brasil sem aumentar o desmatamento.


Lula reiterou várias vezes " Não há necessidade de aumentar as pastagens no Brasil para continuar o crescimento do agronegócio”, a postura de desmatamento zero está em oposição direta ao governo Bolsonaro. 

Somente em outubro, 903,86 quilômetros quadrados da Amazônia foram desmatados, o nível mensal mais alto desde que o rastreamento começou em 2015, segundo dados preliminares de satélite do governo coletados pelo Inpe, o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais dos EUA.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.