Brasil segue caminhando para o governo que promete ser o melhor que já tivemos.
Bolsonaro colocou um nível muito baixo em relação a qualidade de governo. Disparado foi o pior presidente do Brasil. Digo mais foi o pior líder que essa nação já teve. Ele colocou a vida de todos os brasileiros em risco, deliberadamente.
O importante agora é a transição e o fim desse pesadelo. O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva viajará para a COP 27 Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, no Egito.
No cargo de chefe de Estado eleito e convidado especial do presidente do Egito, Abdel Fattah El Sisi, o PT terá que assuma o compromisso de mudar sua postura na gestão do meio ambiente em relação ao presidente Jair Bolsonaro, que não deverá comparecer.
Depois do Egito, deve passar por Portugal, sua segunda viagem internacional como presidente eleito.Meio ambiente e desenvolvimento sustentável foram dois dos temas que Lula mais discutiu durante sua campanha e formaram partes relevantes do plano de governo divulgado pelo PT.
Com contribuições de ONGs, membros da sociedade civil e, em especial, projetos da Rede e do PV que compunham a aliança Lula, o presidente eleito se comprometeu a promover o desenvolvimento sustentável no Brasil sem aumentar o desmatamento.
Lula reiterou várias vezes " Não há necessidade de aumentar as pastagens no Brasil para continuar o crescimento do agronegócio”, a postura de desmatamento zero está em oposição direta ao governo Bolsonaro.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário