Bolsonaro sofre consequências da derrota. Seu lado emocional está destruído, e a pressão que os seus seguidores estão fazendo para que ele tome uma atitude só piora o caso.
Neste momento vemos como Bolsonaro é frágil. Diferente do personagem que criou, de um homem forte,disposto e brigador. Ter se tornado uma pessoa que não é consumiu muito dele. Na realidade não se pode deixar de ser quem você é. Uma hora a máscara ia cair, esse momento foi agora.
Entenda que a dor da derrota é complicada, não tem remédio que cure essa cacetada, Bolsonaro foi logo se aquetar. Ele tem medo do que está por vir, e tem medo também de atender os pedidos de seus seguidores, isso pode destruir qualquer um. Claro que num estado tão abalado ele fica suscetível a qualquer doença.
O presidente Jair Bolsonaro sofre de erisipela, segundo o vice-presidente da república, Hamilton Moulin. A infecção afetou a perna do representante e aconteceu algumas vezes recentemente. De acordo com o Manual de Diagnóstico e Tratamento da MSD, a erisipela é caracterizada por placas vermelhas, brilhantes, salientes e dolorosas.
A doença afeta a camada mais externa da pele e os gânglios linfáticos próximos. Angular e não se mistura com a pele normal ao redor. A mancha é quente e firme ao toque. Ocorre com mais frequência nas pernas e no rosto. Em algumas formas de erisipela, bolhas se formam na pele.
A infecção também pode ser causada por problemas de drenagem nas veias ou no sistema linfático. O diagnóstico geralmente é feito por um médico durante uma avaliação no próprio consultório.
Imagem meramente ilustrativa |
Em casos mais graves, vancomicina intravenosa ou linezolida são opções. As bactérias mais comuns são Streptococcus, mas Staphylococcus também pode estar presente. As bactérias estão presentes no ambiente e são inofensivas para os seres humanos, mas quando os pelos encravados crescem, as bactérias podem penetrar na pele.
0 comments:
Postar um comentário