sexta-feira, 18 de novembro de 2022

BOLSONARO DOENTE!? Abatido pela Derrota algo Pode Afetar Jair, Místico Atualiza | 18/11/2022

Bolsonaro sofre consequências da derrota. Seu lado emocional está destruído, e a pressão que os seus seguidores estão fazendo para que ele tome uma atitude só piora o caso.

Neste momento vemos como Bolsonaro é frágil. Diferente do personagem que criou, de um homem forte,disposto e brigador. Ter se tornado uma pessoa que não é consumiu muito dele. Na realidade não se pode deixar de ser quem você é. Uma hora a máscara ia cair, esse momento foi agora. 

Entenda que a dor da derrota é complicada, não tem remédio que cure essa cacetada, Bolsonaro foi logo se aquetar. Ele tem medo do que está por vir, e tem medo também de atender os pedidos de seus seguidores, isso pode destruir qualquer um. Claro que num estado tão abalado ele fica suscetível a qualquer doença.  

O presidente Jair Bolsonaro sofre de erisipela, segundo o vice-presidente da república, Hamilton Moulin. A infecção afetou a perna do representante e aconteceu algumas vezes recentemente. De acordo com o Manual de Diagnóstico e Tratamento da MSD, a erisipela é caracterizada por placas vermelhas, brilhantes, salientes e dolorosas.


A doença afeta a camada mais externa da pele e os gânglios linfáticos próximos. Angular e não se mistura com a pele normal ao redor. A mancha é quente e firme ao toque. Ocorre com mais frequência nas pernas e no rosto. Em algumas formas de erisipela, bolhas se formam na pele. 

As pessoas geralmente têm febre alta, calafrios e mal-estar geral (masculinidade)”, diz as diretrizes médicas. De acordo com as diretrizes da ABX da Universidade Johns Hopkins, a doença geralmente é causada por bactérias estreptocócicas do grupo A.


A infecção também pode ser causada por problemas de drenagem nas veias ou no sistema linfático. O diagnóstico geralmente é feito por um médico durante uma avaliação no próprio consultório. 

Exames laboratoriais podem ser solicitados, especialmente se a condição não melhorar. A penicilina pode ser usada para o tratamento, mas pode ser necessário um antibiótico diferente, como trimetoprima/sulfametoxazol, clindamicina ou doxiciclina.

Imagem meramente ilustrativa


Em casos mais graves, vancomicina intravenosa ou linezolida são opções. As bactérias mais comuns são Streptococcus, mas Staphylococcus também pode estar presente. As bactérias estão presentes no ambiente e são inofensivas para os seres humanos, mas quando os pelos encravados crescem, as bactérias podem penetrar na pele. 

Este corpo causa dor, vermelhidão e inchaço quando penetra na pele. Isso ocorre principalmente nas pernas, mas em qualquer lugar onde haja passagem de bactérias, inclusive no rosto, pode ser contagioso.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.