terça-feira, 8 de novembro de 2022

B0MBA LULA DERRUBOU! Bolsonaristas caindo sozinhos, Místico Atualiza | 08/11/2022

O bolsonarismo está corrompendo a alma de muitos brasileiros, isso porque seus influenciadores são pessoas terríveis de 1 a 1 estão caindo.

Como se não bastasse Bolsonaro ficar de birra por causa da derrota, seus aliados estão criando pânico no Brasil. Eles estão incentivando as manifestações, se aproveitam da boa vontade das verdadeiras pessoas de bem e sem pudor algum, as engana, mas a justiça chega pra todos e estamos vendo todos eles perderem seu patrocínio, perdendo audiência e alguns, que são mais maldosos, estão sendo presos. 

Acusado de defender a paralisação do Supremo Tribunal Federal (STF), o deputado federal bolsonarista Daniel Silvera (PSL-RJ) foi preso na noite de ontem a pedido do ministro da Justiça Alexandre Demoras, que estava envolvido em duas investigações envolvendo os parlamentares.


O Relator são outros apoiadores do presidente Jair Bolsonaro que tiveram o mesmo destino. Sara Winter, sob investigação por operações conjuntas com seu grupo armado. A ativista e youtuber perdeu a eleição federal de 2018 no Rio de Janeiro, mas chegou ao poder sob Damares Alves ao coordenar a política de maternidade do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. 

Logo após a libertação de Winter, a polícia federal prendeu o blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio, que atuou como conselheiro de Damares durante o governo de transição. Antonio Carlos Bronzer e Jurandir Pereira Alencar são ativistas conservadores. Os dois foram presos em flagrante em maio do ano passado.


Mais recentemente tivemos a prisão de Roberto Jefferson, que saiu pra prisão domiciliar, logo depois deu declarações ofendendo uma ministra do STF, teve sua prisão decretada de novo, quando a polícia foi cumprir a ordem, ele atirou nos policiais. 

Ao final de tudo ele se entregou. Agora temos o ato mais perverso de um bolsonarista que chegou mais uma vez a prisão. O ex-deputado Gabriel Monteiro foi preso após participar do 77º Partido Democrata. Os juízes do Rio ordenaram que ele fosse colocado em prisão preventiva porque ele está participando de um caso de estupro. O ex-deputado negou o crime e disse que vai provar sua inocência.


O caso para a resposta do congressista acontecerá em 15 de julho, depois que outras acusações contra ele, incluindo estupro, foram reveladas. O pedido de prisão preventiva faz parte de um novo procedimento que difere do caso analisado pelo comitê de ética da Câmara de Comércio do Rio, que pedia a cassação do mandato do então parlamentar. 

Uma estudante de 23 anos afirma que conheceu Gabriel na boate Vitrini, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e de lá foi levada para a casa de uma amiga em Monteiro, zona sul do Joa. No local, segundo a vítima, Gabriel a obrigava a fazer sexo com ele, agia com violência, apontava uma arma para o rosto dela, a empurrava para a cama, segurava seu braço e dava um tapa no rosto da vítima.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.