domingo, 20 de novembro de 2022

AFASTAMENTO! Bomba Brasil, Algo Grande, Místico Arrepia Próximos Dias | 20/11/2022

Afastamento de Bolsonaro gera uma crise interna! O país só não está sem comando porque Lula já governava antes mesmo de ser eleito.

Para quem estava acompanhando de perto as informações e as decisões tomadas durante o período da eleição, sabia que Lula já se reunia com figuras importantes, conversava sobre o futuro do país e deixou muitos acordos prontos para quando assumir. Segundo o ex-ministro da Defesa Walter Braga Neto, o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi atendido no Hospital da Frota, em Brasília, na noite desta quinta-feira, 17, mas já recebeu alta e está internado em Albora Da Gong.


Várias fontes governamentais confirmaram ao Estadão/Broadcast Político que no início da noite o chefe do Executivo sentiu fortes dores no abdómen e foi encaminhado para o HFA, onde foi examinado e medicado. 

O diagnóstico original era de uma nova hérnia há quatro anos, quando Bolsonaro foi esfaqueado durante um evento de campanha em Juiz de Fora (MG). Segundo os ministros que falaram à reportagem, uma nova cirurgia está descartada no momento. O presidente passou por quatro cirurgias na região desde os ataques de setembro de 2018. Bolsonaro também se recupera de erisipela, infecção causada por um ferimento não tratado, na perna.


Aliados culparam o presidente por seu desaparecimento público nas últimas duas semanas, mas nos últimos dias começaram a dizer que ele deveria retornar às atividades normais o mais rápido possível. Em janeiro, o presidente Jair Bolsonaro (PL) ficou internado por dois dias no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, por causa de uma obstrução intestinal. 

A foto foi tuitada pelo chefe do executivo pouco antes de ele receber alta do hospital no dia 5. Bolsonaro se retirou para o Palácio da Alvorada e fez apenas uma aparição pública desde que sua candidatura à reeleição foi derrotada nas urnas, dois dias depois. 

Ele também esteve no Planalto na semana seguinte de surpresa, em rápida visita, quando foi convencido por aliados a dizer ao vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) que está disponível para a transição.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.