Bolsonaristas não aceitam a derrota! Objetivo agora é arrumar uma desculpa para que possam tomar o poder.
Mais do quê nunca estamos vivendo um momento caótico que pode explodir a qualquer momento. Ver essa quantidade de pessoas nas ruas e a força que estão pressionando algo vai acontece.
Um alto tribunal eleitoral negou conteúdo postado pelo canal de direita da Argentina e divulgado nas redes sociais por apoiadores do presidente Bolsonaro, levantando suspeitas de fraude na eleição presidencial deste ano.
Ele disse sem dar provas que Lula havia vencido Bolsonaro por 8 pontos percentuais em pesquisas de opinião pré-2020, que deveriam ser auditadas por universidades federais e especialistas das Forças Armadas.
O presidente em exercício venceu por 1,3 ponto percentual. ponto percentual. Ponto de vantagem. A meia-a posta da Bolsa de Valores de Tóquio (TSE) negou tudo o que o argentino apresentou na transmissão ao vivo.
A Bolsa de Valores de Tóquio disse ainda que as urnas eletrônicas modelo 2020, que não estavam prontas durante o período de testes de 2021, foram testadas por três universidades, e que o software usado no equipamento antigo era o mesmo usado no novo equipamento.
Finalmente, deve-se notar que todas as enquetes são auditadas, são hardware, ou seja, equipamentos. O que importa é o que roda dentro delas, ou seja, o programa, que está aberto a todas as entidades verificadoras por um ano. O software da caixa de votação Único entre todos modelos, foi divulgado, lacrado e assinado, disse o TSE.
0 comments:
Postar um comentário