quarta-feira, 30 de novembro de 2022

BOLSONARO AMASSADO! Lula Arrepia e Esquenta Brasília, Mestre José Atualiza | 30/11/2022

Lula já articula seu governo em Brasília, e aumenta a humilhação que Bolsonaro está passando.

Se ter perdido a eleição já foi humilhante, pois se tornou o único a não conseguir se reeleger, agora as coisas estão piorando. Deve ser um gosto amargo está na cadeira de presidente e não governar. Quem está ditando as regras é Lula, e pra piorar a história pro lado de Bolsonaro, quem está fazendo oposição não é os bolsonaristas. 

Isso mostra que o movimento de direita está perto do fim. Liberais de verdade, não liberais ocasionais, precisam abandonar as tensões extremistas imediatamente e encontrar um centro democrático, um pouco mais à esquerda, ou um pouco mais à direita - pessoalmente, eu me identifico com o centro-direita, algo como Na social-democracia moderna, não exclui causas sociais e ambientais, nem abandona os fundamentos do liberalismo econômico.


O bolsonarismo extremo deve ser relegado à classe social que o sustenta, salvando do transe cognitivo aqueles que, como eu, não querem o lulopetismo! Mas novamente não - eles acham que a ditadura ou, em casos extremos, a ditadura é o caminho certo para o Brasil. 

Uma vez libertos do caldo que os engrossa, os extremistas continuarão reduzidos a fascistas brancos de terceira idade vestindo camisas da CBF. Existem nomes realmente interessantes no tabuleiro de xadrez político nacional que poderiam ser perfeitos, agora mesmo! , liderando milhões de eleitores órfãos e segmentos responsáveis ​​da sociedade civil organizada que precisam e anseiam por uma saída.


Um forte exemplo desta oposição longe do bolsonarismo são as falas da candidata a presidência Simone Tebet. Ela deixou claro que apoiou Lula apenas por ir contra Bolsonaro e já cobra o novo governo. 

Simone Tebet, se não fez parte do governo eleito, é um desses nomes, assim como Eduardo Leite, governador reeleito do Rio Grande do Sul e Romeu Zema, também reeleito governador de Minas Gerais. do que feliz em apoiar nosso "Chico Bento" se ele foge de Bolsonaro e a extrema direita como o diabo foge da cruz, embora tenha grande admiração pelo tucano gaúcho.


Não vejo nenhum governo do PT com bons olhos principalmente se for liderado pelo Lula da Silva, nunca votei e vou votar no Lula da Silva, politicamente relevante no país, carente de milhões Pra quem interessa nem apoio este sucesso nesta ou em qualquer vida, ou acredita na boa vontade professada. 

Da mesma forma, a manutenção dessa situação calamitosa imposta ao Brasil por Jair Bolsonaro, ou a menor chance dela se repetir em quatro anos, me parece mais perniciosa, e por que não? Dado o caos social e político e a situação econômica em que estamos.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

terça-feira, 29 de novembro de 2022

2023 PROMETE! Mestre José Arrepia com Ritual Salomônico | 29/11/2022

Grande ritual salomônico a chave da vitória. Previsões para 2023. Veja a seguir.

O Mestre José trouxe para seus seguidores o vídeo com as previsões do próximo ano. Ele ficou marcado  2022 como o Vidente que mais acertou suas previsões. Para se ter um exemplo, ele disse que Lula seria eleito antes mesmo dele ter sido considerado inocente pelo STF. 

Isso fez dele o principal nome na área. Dessa vez ele traz um ritual que está livrando as pessoas de atos como o que aconteceu com Ciro Gomes. O ex-candidato presidencial do PDT, Ciro Gomez, foi assediado no aeroporto de Miami, nos Estados Unidos.

Uma mulher que também estava no local disse que Ciro Gomez apoiava Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno da eleição presidencial. A cena foi registrada pela própria mulher. 

O vídeo se tornou viral no Twitter no domingo. Ciro, acompanhado da mulher Gisele Bezerra, fez fila e não respondeu às provocações. No vídeo, ele está sorrindo. Na postagem de 20 segundos, a mulher não identificada disse: "Pessoal, olhe aqui, quem está em Miami". 

Ele é aliado do bandido do PT Ciro Gomes e alinhado em Miami. traidor. Falou muito mal do Lula e depois se juntou a ele. Ele está aqui, andando por Miami, e vocês estão passando por momentos difíceis lá.


Tal situação é algo gerada por uma energia ruim. Com o azeite do Mestre José, do grande ritual salomonico, tais coisas podem ser evitadas. 

A lavagem espiritual é algo que fará com que eu, você e todos que fizermos, tenhamos um ano espiritual bom. Essa é uma oportunidade, já que esse é o encerramento de um ciclo e o início de um novo.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

CRESCIMENTO TRAÇADO! Lula Consegue Objetivo, Mestre José Puxou a Melhor Carta do Tarô.

Plano de governo de Lula está traçado! O objetivo é fazer o país crescer na proporção que ele diminuiu com Bolsonaro.

Bolsonaro destruiu o Brasil. Pra sorte dele, ouve a pandemia e com isso ele pôde criar uma desculpa para usar. Hoje os bolsonaristas se apoiam nessa questão de que foi a pandemia que derrubou o país, no entanto 2019 foi a principal amostra de como a economia já estava ladeira a baixo. 

Hora H do Agro: Tributação agrícola, reforma tributária de Lula e uma nova era para o milho brasileiro. O episódio deste sábado discute duas propostas estaduais para tributar o agronegócio com a redução do ICMS nos combustíveis e na energia elétrica. Uma via prevista pelo novo governo é remover os incentivos fiscais para o agronegócio ou aumentar os impostos.


Outro tema de destaque no encontro foi a expectativa de que o Brasil comece a exportar milho para a China, o que deve acontecer na próxima semana. 

Após anos de negociações, o embarque marca o início de uma nova era nas relações comerciais entre os dois países, assim como nas relações comerciais brasileiras de grãos. A consultoria Pátria Agronegócio, por exemplo, afirma que a China terá uma grande demanda por grãos e que os preços podem subir no curto prazo.


As propostas de dois estados para a cobrança de impostos sobre o agronegócio devido à queda do ICMS sobre combustíveis e energia elétrica. Em Goiás, o projeto foi aprovado em segunda votação na Assembleia Legislativa e será aprovado pelo governador Ronaldo Caiado, que propõe um aporte financeiro para destinar recursos a um fundo que investe em infraestrutura. 

No Paraná, o governador Ratinho Júnior fez tentativa semelhante, mas por pressão do setor agropecuário, o projeto foi retirado da pauta da assembléia estadual. Também estava em discussão a possibilidade de um encontro entre o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva e os governadores estaduais no início de dezembro. campanha.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

domingo, 27 de novembro de 2022

PÉSSIMO PERDEDOR! Não Passará "Golpe" Mestre José Agita o Brasil com Revelação | 27/11/2022

Bolsonaro demonstra ser um péssimo perdedor e age como uma criança que quer a todo custo seu brinquedo.

Tá dando pena ver o quanto uma pessoa pode se humilhar. Na verdade realidade Bolsonaro é podre, e vai demorar até que apareça uma pessoa tão podre quanto ele. Algo que já está resolvido até para seus aliados que tem mais motivos para odiar e temer Lula, como Sérgio Moro, que apesar de não dizer abertamente, deixa claro que Lula foi o vencedor e é o novo presidente. 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) acionou nesta sexta-feira (25/11) o Supremo Tribunal Federal (STF) contra o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a presidente do PT, Gleisi Hoffmann. A alegação teria violado a reputação do chefe do executivo federal. Bolsonaro citou os comícios do PT no Complexo do Alemão durante a campanha presidencial, bem como anúncios eleitorais.


Na época, o agente seria conhecido como “genocida, miliciano, assassino, demônio e canibal”. O pedido do Ministério da Justiça à presidente do STF, ministra Rosa Weber, será assinado pelo delegado da Polícia Federal, Márcio Nunes de Oliveira, segundo o jornal O Antagonista. 

O ministro Nunes Marques, indicado por Bolsonaro, foi definido como relator da operação. Além de caluniar e insultar Jair, o acusado também vai atribuir o fato definido como crime ao fato de ter representado Bolsonaro diversas vezes.


O senador e ex-juiz Sergio Moro, eleito pela coligação brasileira no estado do Paraná, deu o seu melhor após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição presidencial As manifestações promovidas pelos bolsonaristas foram reprimidas. 

Esses atos golpistas pediam a intervenção das Forças Armadas para impedir a posse do PT. Moro avaliou que os protestos bolsonistas mostraram grande insatisfação com o resultado das eleições e oposição às propostas do Partido dos Trabalhadores para o país.


Segundo ele, essas manifestações, desde que não sejam violentas e pacíficas, revelam essa insatisfação. Ele também disse que a manifestação popular faz parte da democracia e as manifestações devem ser interpretadas de forma adequada, lembrando ao novo governo que ele precisa ser cauteloso, prudente e buscar uma postura moderada por causa da forte oposição e insatisfação com a eleição. resultados.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

sábado, 26 de novembro de 2022

VAI VIRAR PÓ! Mestre José puxou a Pior Carta e Destino Anuncia Futuro de Jair Messias Bolsonaro.

O destino de Bolsonaro está traçado. A prisão dele e de quem está ajudando nessa tentativa de golpe é o que o destino vai trazer.

Como um mal perdedor, o presidente tenta manipular a justiça para o favorecer. Por sorte e pela ética do Ministro Alexandre de Moraes, as tentativas do ex presidente Bolsonaro estão sendo frustradas. Moraes se opõe veementemente a golpe liberal e pede cancelamento do segundo turno. 

O presidente do TSE, em célere despacho, ordenou que Valdemar Costa Neto, Bolsonaro e sua quadrilha que flerta com a delinquência incluam também no pedido inicial de anulação do primeiro turno das eleições, quando o PL e outros partidos aliados ao bolsonarismo elegeram 90 Deputados, dezenas de senadores e governadores.


O ministro Alexandre de Morais, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), reagiu fortemente a mais um golpe do presidente da República e seus apoiadores, que querem anular o segundo turno da eleição presidencial, dando prazo de 24 horas para os liberais Adicionar conteúdo à petição pedindo a abolição da cédula eleitoral. O PL apresentou manifestação à Justiça no segundo turno das eleições, em 30 de outubro do ano passado, solicitando o cancelamento de alguns modelos de urnas eletrônicas.


Bolsonaro, o covarde nas calças do Palácio da Alvorada, agora está recluso, insatisfeito com a derrota de Lula, dizendo na petição do "PL" que é o vencedor das eleições, enquanto o ex-presidente do PT está em 2º lugar. Ridículo, se não criminoso. No telegrama, Moraes exigia que o partido apresentasse uma lista de urnas supostamente defeituosas nos dois turnos da votação e afirmava que elas também foram usadas no primeiro turno.


Se Bolsonaro for abolir, então as eleições do PL para deputados e senadores, assim como as eleições para outros partidos de seus comparsas também devem ser abolidas. As urnas eletrônicas especificadas na petição inicial foram utilizadas tanto no primeiro quanto no segundo turno das eleições de 2022. 

Portanto, sob pena de indeferimento da petição inicial, o autor deve alterar a petição inicial para que a petição cubra vários turnos eleitorais em dois períodos de 24 horas. Mesmo as opiniões de organizações internacionais confirmaram a integridade da eleição presidencial do Brasil.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

ÚLTIMA CHANCE! Alexandre de Moraes Arrepia, Mestre José Atualiza impacto Chegando | 25/11/2022

Alexandre de Moraes se mostra misericordioso e retira da obrigação de pagar multa aqueles que desistirem e se arrependerem.

Diferente de Bolsonaro, o STF mostra que mais vale o aprendizado do que o crime. Sem falar que fica claro que ouve muita pressão por parte de certas pessoas para que apoiassem essa tentativa de golpe. Mas não sejamos ingênuos, muitos estão apenas tentando se livrar da multa. 

Da pra ver que existe uma diferença de caráter entre Bolsonaro e todos os outros candidatos a presidência, não só desse ano, mas de todos os anos. Bolsonaro é o único que está criando caso depois de perder. Moraes exclui PP e republicanos de multa contra PL. O partido de Valdemar Costa Neto despertou o TSE no dia em que questionou o funcionamento das urnas eletrônicas em segundo turno.


Uma petição conjunta de progressistas e republicanos - acrescentando à ata que antecedeu a "Coalizão dos Interesses Brasileiros" e demonstrando que o presidente do Partido Liberal não tinha mandato específico para falar em nome da Coalizão nas ações ou representações do documento - confirma que os liberais estão ajuizando esta ação Com aparente dolo, e sem o conhecimento dos demais partidos que compõem a coligação, esta ação foi movida em seu nome", apontando a eliminação de Moras em sua decisão.


O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, acatou o pedido do Partido Progressista (PP) e dos Republicanos para excluí-los do pagamento dos tributos da coligação Pelo Bem do Brasil e nesta sexta-feira foi decidido No dia 25, o Partido Liberal terá que pagar multa de R$ 22,9 milhões por processar de forma maliciosa um juiz após exigir a revisão do segundo turno presidencial. 

No despacho do magistrado, destacando o pedido conjunto das duas entidades para reconhecer o resultado eleitoral, a vitória da Coligação Brasil da Esperança, formada pelo Partido dos Trabalhadores, negaram ter feito qualquer ação para questiona a confiabilidade das urnas eletrônicas, lembrando que o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, não tem o direito de se intitular presidente da coligação tripartida.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

MORAES BARROU GOLPE! 22 Milhões de Multa faz o PL Rachar, Mestre José abriu o Tarô | 24/11/2022

Alexandre de Moraes barra tentativa de golpe bolsonarista! Ele tem sido o herói que a esquerda precisa.

Não é atoa que o atual presidente do TSE e ministro do STF é considerado um dos melhores do mundo. Ele tem pego os advogados de Bolsonaro e do PL de calças arriadas. Ter pedido as provas que mostram erro no primeiro turno foi golpe de mestre. 

Logo em seguida veio outra pancada, uma multa milionária. Moraes rejeitou o pedido do PL para apurar irregularidades nas urnas e multar a liga em 23 milhões de reais. O presidente do TSE também confirmou a inclusão de Valdemar Costa Neto e do presidente do Instituto Voto Legal na investigação das fake news. PL reiterou que apenas cumpriu o disposto na lei eleitoral.


A autora fez seu pedido bizarro e ilegal, completamente desonesto, ostensivamente ofensivo a um país democrático de direito, e conduzido de forma inconsequente com a intenção de estimular movimentos criminosos e antidemocráticos, mesmo em casos de graves ameaças e violência. 

as vias públicas em todo o Brasil foram obstruídas por essas campanhas, a recusa em adicionar à petição original foi comprovada e não há absolutamente nenhuma evidência de qualquer violação. Os partidos políticos são autônomos e ferramentas da democracia, sendo inconcebível e inconstitucional usar partidos políticos para satisfazer interesses pessoais antidemocráticos que violem o estado de direito.


O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Morais, negou na noite desta quarta-feira pedido do Partido Liberal para apurar irregularidades em cerca de 300 mil urnas eletrônicas no segundo turno da eleição presidencial, condenando a atuação do presidente Jair Bolsonaro. do Partido Progressista (PP) e do Partido Republicano, foi multado em R$ 22.991.544,60 por "litígio doloso" - fazendo justiça de forma irresponsável.


No despacho de seis páginas, o magistrado também decidiu congelar de imediato os recursos da Liga até o pagamento de multa, abrir inquérito para apurar desvios de finalidade e incluir o representante do partido, Valdemar Costa Neto, e o presidente do Instituto Voto Legal, Carlos Rocha, apurar a existência de milícias digitais atacando democracias e estado de direito na pesquisa 4.874. O PL informou que acionou sua assessoria jurídica para analisar a decisão do TSE.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

B0MBA ANUNCIADA! Mestre José Anuncia Pancada Chegando e Jair se Prepara para o Pior.

Destino de Bolsonaro está traçado! Não há escapatória, equipe do novo governo já fala abertamente em investigações profundas.

Bolsonaro está num retiro mental. A derrota o abalou mais do que era imaginado por seus seguidores. Ele está sofrendo de uma depressão profunda que debilitou sua saúde. Dessa forma, muito do que está sendo reivindicado pelos caminhoneiros nas ruas, está ligado ao futuro do atual presidente depois que for desempossado. 

Toda a equipe de Lula já fala em investigar Bolsonaro de forma dura e o levar a justiça. Seu destino será o mesmo que o de Gabriel Monteiro, que nessa semana voltou aos holofotes da mídia, pois teve mais uma decisão desfavorável e vai permanecer na cadeia. 

Na quinta-feira, dia 17, um juiz do Rio de Janeiro indeferiu um pedido de alvará de soltura do youtuber, ex-policial e ex-senador Gabriel Monteiro. Um pedido de habeas corpus foi protocolado nesta semana, mas foi indeferido pelo desembargador Cláudio Oliveira Junior, da 8ª Câmara Criminal.


Monteiro foi preso na semana passada depois que um juiz de primeira instância emitiu um mandado de prisão contra ele por abusar sexualmente de uma mulher de 15 anos, agora adulta. Desde então, o ex-deputado está preso e a defesa tentou entrar com um novo pedido de habeas corpus. 

Gabriel Monteiro foi afastado da Câmara Municipal do Rio de Janeiro por descumprir o protocolo da Câmara após denunciar e acusar mulheres de abuso sexual e abuso físico, moral e sexual de consultores e pessoas próximas a ele.


O presidente tem causado surpresa até mesmo entre os núcleos mais recentes, pois ao longo da gestão de Bolsonaro transformou palácios, principalmente o da Alvorada, residência oficial, em arenas para seus discursos ruidosos e conspiratórios. Ministros do governo informaram que Bolsonaro chegou a reduzir drasticamente o número de mensagens do WhatsApp, meio de comunicação preferido do presidente, para assessores e aliados.


Nos bastidores, a renúncia de Bolsonaro foi acusada por aliados de desobediência, além de pernas inflamadas e doloridas, e cresceram as preocupações com o futuro dele e de seus aliados na Justiça. Como tinha para si que venceria a eleição, Bolsonaro não se preparou para um mundo sem foro privilegiado e sem poder e, segundo aliados, só percebeu durante a investigação no domingo do 2º turno que seria descoberto legalmente e politicamente.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

terça-feira, 22 de novembro de 2022

G0LPE C0MEÇ0U! Oração Brasil, Mestre José Abriu Carta Devastadora e Arrepia | 22/11/2022

Golpe! Bolsonaro e PL tentam derrubar o resultado da eleição.

O presidente do PL veio a público nessa semana para dizer que já tinha material necessário para derrubar as eleições. Ele marcou a data de hoje( terça feira, 16:00) para comunicar a imprensa. 

Hoje eles falaram, novamente sem qualquer tipo de prova que as eleições foram fraudadas e que Bolsonaro venceu. O processo vai correr no TSE, e o presidente do TSE se mostrou aberto a ver tais provas da auditoria que foi feita, porém, ele quer a auditoria do primeiro e do segundo turno. 

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, decidiu nesta terça-feira que a coligação do presidente Jair Bolsonaro (PL) vai auditar os dois turnos das eleições em até 24 horas. uma "verificação especial" da eleição, alegando mau funcionamento da urna eletrônica de segundo turno.


Na ação, o ministro argumentou que as mesmas urnas foram usadas para os dois turnos, então a coligação de Bolsonaro precisou apresentar uma auditoria que abrangesse os dois turnos de votação, não apenas o segundo, ou seria penalizada por rejeitar o primeiro. 

A auditoria solicitada pelo PL encontrará "evidências conclusivas de mau funcionamento das urnas eletrônicas", segundo nota da coligação de Bolsonaro ao TSE obtida pela Reuters. O partido usou o documento para exigir o cancelamento das cédulas daquelas urnas.


Bolsonaro fez vários ataques às urnas eletrônicas durante a campanha, na qual foi derrotado pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, apesar de especialistas e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) demonstrarem que as urnas são seguras. 

O presidente Jair Bolsonaro protocolou nesta terça-feira uma manifestação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedindo o cancelamento de cédulas devido a problemas com algumas urnas eletrônicas, segundo relatório encomendado.


A ação aos juízes eleitorais, segundo reportagem patrocinada pela Acronym, afirmou que houve "incoerências irreparáveis" nas urnas que ameaçaram "manchar" os resultados da vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT.) nas eleições. 

O inquérito envolveu 250.000 pesquisas. Bolsonaro lançou repetidamente ataques ao sistema de votação do Brasil nos últimos meses, questionando a confiabilidade das urnas eletrônicas, mas nunca oferecendo evidências concretas de problemas ou falhas.

Iso mostra apenas que o atual presidente não respeita o processo eleitoral e nem a vontade do povo.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

LULA INTERNADO AS PRESSAS! Mestre José Pede Corrente de Oração ao Brasil | 21/11/2022

Orações para Lula! Presidente eleito pelo povo foi internado para cirurgia.

O PT divulgou que não passa de uma situação na garganta. Algo que não é sério, ainda assim vamos orar para que tudo corra bem. O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi internado ontem no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para retirada de leucoplasia da prega vocal esquerda, lesão na laringe. Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, o presidente eleito fez laringoscopia e o procedimento não evidenciou neoplasia, ou seja, tumor.


No dia 12 de novembro, antes de seguir para o Egito para a COP27, Lula passou por uma inspeção de rotina. Relatórios médicos publicados na época indicavam que alterações inflamatórias e pequenas áreas de leucoplasia na laringe foram detectadas devido ao esforço vocal. 

No comunicado divulgado no mesmo dia, os médicos também apontaram que o tumor diagnosticado em 2011 continuou a se manifestar e apresentou remissão completa. Em outubro daquele ano, Lula descobriu que estava com câncer na garganta. Petista passou por três ciclos de quimioterapia e 33 tratamentos de radiação.


Na disputa presidencial deste ano, a rouquidão dos então candidatos chamou a atenção. A consulta do PT provou que o problema era o excesso de campanha. O presidente eleito chegou a São Paulo neste sábado (19), após visitar a COP, no Egito e em Portugal.

Na ONU, o PT defendeu uma coalizão global em torno do clima, acusando "países ricos" de se comprometerem com a causa tem contribuído e criticado a gestão do presidente Jair Bolsonaro sobre o tema, em total contraste com seu futuro governo. 

Em Portugal, reuniu-se com a comunidade brasileira e reuniu-se com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e com o Primeiro-Ministro, António Costa. Na ocasião, o presidente eleito prometeu uma aproximação do Brasil com o mundo a partir de janeiro, quando assumirá o cargo.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

domingo, 20 de novembro de 2022

AFASTAMENTO! Bomba Brasil, Algo Grande, Místico Arrepia Próximos Dias | 20/11/2022

Afastamento de Bolsonaro gera uma crise interna! O país só não está sem comando porque Lula já governava antes mesmo de ser eleito.

Para quem estava acompanhando de perto as informações e as decisões tomadas durante o período da eleição, sabia que Lula já se reunia com figuras importantes, conversava sobre o futuro do país e deixou muitos acordos prontos para quando assumir. Segundo o ex-ministro da Defesa Walter Braga Neto, o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi atendido no Hospital da Frota, em Brasília, na noite desta quinta-feira, 17, mas já recebeu alta e está internado em Albora Da Gong.


Várias fontes governamentais confirmaram ao Estadão/Broadcast Político que no início da noite o chefe do Executivo sentiu fortes dores no abdómen e foi encaminhado para o HFA, onde foi examinado e medicado. 

O diagnóstico original era de uma nova hérnia há quatro anos, quando Bolsonaro foi esfaqueado durante um evento de campanha em Juiz de Fora (MG). Segundo os ministros que falaram à reportagem, uma nova cirurgia está descartada no momento. O presidente passou por quatro cirurgias na região desde os ataques de setembro de 2018. Bolsonaro também se recupera de erisipela, infecção causada por um ferimento não tratado, na perna.


Aliados culparam o presidente por seu desaparecimento público nas últimas duas semanas, mas nos últimos dias começaram a dizer que ele deveria retornar às atividades normais o mais rápido possível. Em janeiro, o presidente Jair Bolsonaro (PL) ficou internado por dois dias no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, por causa de uma obstrução intestinal. 

A foto foi tuitada pelo chefe do executivo pouco antes de ele receber alta do hospital no dia 5. Bolsonaro se retirou para o Palácio da Alvorada e fez apenas uma aparição pública desde que sua candidatura à reeleição foi derrotada nas urnas, dois dias depois. 

Ele também esteve no Planalto na semana seguinte de surpresa, em rápida visita, quando foi convencido por aliados a dizer ao vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) que está disponível para a transição.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

sábado, 19 de novembro de 2022

C0VlD VOLTOU! Brasil em Alerta Vermelho, Místico Puxou a Carta da M0RTE e Arrepia | 19/11/2022

Covid volta a cena! Número de casos no Brasil cresce assustadoramente.

O pesadelo ainda não acabou. O covid-19 encontrasse num momento de crescimento, isso traz novamente um alerta pra toda a população. O vírus já vinha aumentando o número de vítimas , mas dessa vez o volume foi gigantesco. 

A média móvel de casos de Covid-19 aumentou 240% em duas semanas, com a Fiocruz alertando que 12 estados atingiram máximas. O país registrou 13.042 novas infecções diárias na semana passada, em comparação com 3.831 no início de novembro; o número de mortos permaneceu estável.


O pesquisador Marcelo Gomes enfatizou a importância de combinar a vacinação e o uso de máscaras como medidas de proteção. A coordenadora do InfoGripe orienta que as pessoas verifiquem a dosagem já recomendada de acordo com o seu perfil, levando em consideração a faixa etária e o estado de saúde, para que esse novo ciclo enfrente o maior nível de proteção possível. 

As vacinas são muito importantes na redução do risco de exacerbações, mas desempenham um papel um pouco menor na transmissão. Portanto, é necessário que voltemos a usar máscaras em ocasiões específicas, ou seja, em transporte público, locais fechados e locais com muitas pessoas em espaços relativamente pequenos. É vacina no braço e máscara na cara.


O Brasil registrou 28.452 novos casos de Covid-19 na sexta-feira, segundo dados divulgados pelo Conselho Nacional de Ministros da Saúde (Conass). Setenta e duas pessoas morreram no país nas últimas 24 horas, elevando o total para 688.907 desde o início da crise de saúde. 

A média móvel de óbitos foi de 36 e se manteve estável. No entanto, a média móvel de novas infecções foi de 13.042, um aumento de 240,43% em relação aos dados de duas semanas atrás (3.831).


O salto ocorre quando o país enfrenta uma nova onda de poluição causada pelo novo coronavírus. No início da tarde desta sexta-feira, a Fiocruz alertou para o aumento de casos de SARS em 12 estados brasileiros. 

São eles: Alagoas, Amazonas, Ceará, Goiás, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, São Catalina e São Paulo. Segundo o novo boletim, os casos de Covid-19 representaram 47% dos testes positivos para o vírus respiratório associado à síndrome respiratória grave.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

BOLSONARO DOENTE!? Abatido pela Derrota algo Pode Afetar Jair, Místico Atualiza | 18/11/2022

Bolsonaro sofre consequências da derrota. Seu lado emocional está destruído, e a pressão que os seus seguidores estão fazendo para que ele tome uma atitude só piora o caso.

Neste momento vemos como Bolsonaro é frágil. Diferente do personagem que criou, de um homem forte,disposto e brigador. Ter se tornado uma pessoa que não é consumiu muito dele. Na realidade não se pode deixar de ser quem você é. Uma hora a máscara ia cair, esse momento foi agora. 

Entenda que a dor da derrota é complicada, não tem remédio que cure essa cacetada, Bolsonaro foi logo se aquetar. Ele tem medo do que está por vir, e tem medo também de atender os pedidos de seus seguidores, isso pode destruir qualquer um. Claro que num estado tão abalado ele fica suscetível a qualquer doença.  

O presidente Jair Bolsonaro sofre de erisipela, segundo o vice-presidente da república, Hamilton Moulin. A infecção afetou a perna do representante e aconteceu algumas vezes recentemente. De acordo com o Manual de Diagnóstico e Tratamento da MSD, a erisipela é caracterizada por placas vermelhas, brilhantes, salientes e dolorosas.


A doença afeta a camada mais externa da pele e os gânglios linfáticos próximos. Angular e não se mistura com a pele normal ao redor. A mancha é quente e firme ao toque. Ocorre com mais frequência nas pernas e no rosto. Em algumas formas de erisipela, bolhas se formam na pele. 

As pessoas geralmente têm febre alta, calafrios e mal-estar geral (masculinidade)”, diz as diretrizes médicas. De acordo com as diretrizes da ABX da Universidade Johns Hopkins, a doença geralmente é causada por bactérias estreptocócicas do grupo A.


A infecção também pode ser causada por problemas de drenagem nas veias ou no sistema linfático. O diagnóstico geralmente é feito por um médico durante uma avaliação no próprio consultório. 

Exames laboratoriais podem ser solicitados, especialmente se a condição não melhorar. A penicilina pode ser usada para o tratamento, mas pode ser necessário um antibiótico diferente, como trimetoprima/sulfametoxazol, clindamicina ou doxiciclina.

Imagem meramente ilustrativa


Em casos mais graves, vancomicina intravenosa ou linezolida são opções. As bactérias mais comuns são Streptococcus, mas Staphylococcus também pode estar presente. As bactérias estão presentes no ambiente e são inofensivas para os seres humanos, mas quando os pelos encravados crescem, as bactérias podem penetrar na pele. 

Este corpo causa dor, vermelhidão e inchaço quando penetra na pele. Isso ocorre principalmente nas pernas, mas em qualquer lugar onde haja passagem de bactérias, inclusive no rosto, pode ser contagioso.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

NINGUÉM ESPERAVA! Místico Arrepiou o Brasil no Patamar Mais Rápido Lula Levanta a Nação.

Lula já coloca o Brasil no patamar de onde nunca deveria ter saído.

Foi algo surreal! Lula demonstra que com diálogo, paciência e discernimento podemos ir muito longe. Aqui fica claro novamente o quão importante é ter uma pessoa capacitada liderando o país. 

Os mais importantes veículos de comunicação do mundo destacaram a participação do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva na Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, a COP27, no Egito. A presença de Lula na conferência marcou o retorno do Brasil ao centro do debate ambiental mundial .


A notícia foi extremamente favorável ao país, gerando grande repercussão internacional na cobertura da COP 27. Vencedor das eleições de 2022 e futuro presidente do Brasil, Lula participou da COP 27 a convite do presidente egípcio, juntando-se a nomes como o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e o presidente da França, Emmanuel Macron. Lula foi recebido pela mídia de todo o mundo. 

O interesse da imprensa mostra que Lula continua sendo um dos políticos mais respeitados do planeta. As expectativas eram altas quando Lula discursou na cúpula.


A agência de notícias Bloomberg destacou que, embora o apelo de Lula para salvar a Amazônia tenha sido recebido como herói na COP 27, o presidente eleito terá dificuldade em cumprir suas promessas diante dos altos índices de desmatamento, o desafio de policiar uma enorme área geográfica violência e restrições financeiras. Graças a Lula, declarou o El País, o Brasil voltou a se engajar na luta contra as mudanças climáticas.


O jornal também disse que Lula disse que priorizaria o combate aos crimes ambientais em seu governo, encerrando um período de quatro anos de impunidade. Eventos emocionantes para a COP 27. Para a Reuters, Lula é considerado uma estrela do rock no Egito. Enquanto Bolsonaro rejeitou uma cúpula climática de 2019 no Brasil, Lula propôs que o Brasil sediasse a COP 30 em 2025, informou o jornal.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.