Vitória de Lula no segundo turno já é certa, com os apoios que ele já conseguiu o pensamento agora é nos planos de governo.
Vai ser muito difícil Bolsonaro vencer, crise se intensifica no governo em busca de alianças que possam somar mais alguns votos. Mesmo com essa luta por nomes, Lula ainda é o que consegue mais apoio. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso anunciou nesta quarta-feira (5) que apoiaria Lula no segundo turno contra Jair Bolsonaro.
Tucano disse que sua escolha foi baseada em uma votação sobre a história da luta pela democracia e inclusão social. Aos 91 anos, além das obrigações de voto, FHC não compareceu ao primeiro turno da votação de domingo, 2, por sentir que não estava preparado para o dia.
O ex-presidente, um dos fundadores do PSDB, votou de forma diferente de membros do partido, como o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, que manifestou apoio a Bolsonaro. A lenda também decidiu publicar seu catálogo em apoio a Lula ou Bolsonaro.
A afirmação foi feita pelo presidente do partido, Roberto Freire, que disse que seu apoio não está relacionado a nenhum compromisso de planejamento, devido a uma avaliação de que a possível reeleição do presidente Bolsonaro representa "um risco para o processo democrático". Durante esses quatro anos, Bolsonaro mostrou que não tem respeito por sua democracia.
Até você na imprensa sabe exatamente o que isso significa. Então, contra todo esse abuso, contra todo o risco de frustração com questões democráticas, vamos votar o número 13. Cidadania em associação com PSDB faz parte da aliança de Simone Tebet com MDB e Podemos.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário