Nordeste irá livrar o Brasil do fascismo e do autoritarismo de Bolsonaro e sua família.
Lula sempre esteve ligado aos mais pobres e trabalhou para que eles tivessem oportunidades iguais aos demais. Nesse sentido o lugar mais olhado por Lula sempre foi o nordeste. Muitos são os exemplos desse tipo de batalha que ele travou em nome dos nordestinos.
Em Brasília, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu apoio ao movimento dos trabalhadores, que, segundo ele, visa a impedir que os recursos de exploração do petróleo do pré-sal sejam divididos com estados ricos. Lula também se mostrou contrário à proposta de mudanças no modelo de partilha do pré-sal apresentada pelo relator do projeto de lei, senador Valdir Raupp (PMDB-RO).
O ex-presidente disse que a questão do pré-sal tem de ser discutida de forma ampla, e não apenas em comissão. “Não estou aqui para criticar o Congresso, porque o Congresso é o Congresso. Mas a questão do pré-sal tem de ser discutida no plenário, porque é uma questão que nos diz respeito a todos, e não apenas aos parlamento.
Na sexta-feira, Jair Bolsonaro criticou a política nordestina do PT durante uma transmissão ao vivo em frente ao Palácio da Alvorada. O que o ex-presidente Lula fez pelo Nordeste? Eles estiveram lá por 14 anos e, mesmo sem ajudar os mais necessitados, ele conseguiu doar uma quantia razoável.
A região era uma resistência ao governo Bolsonaro, que agora se reflete na preferência por Lula e prevê vitória para todos os estados nordestinos. É uma região agradecendo a ele que será o ponto decisivo da vitória de Lula no primeiro turno.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário