Lula conseguiu reunir ao seu lado nomes muito importantes que dão a ele a força necessária não apenas para ganhar a eleição, mas para governar com tranquilidade.
Uma coisa que Bolsonaro deixou de lado em seu mandato foi o fato de que as alianças na política são extremamente importantes. Hoje o atual presidente colhe o que plantou, sem aliados de expressão e tendo feito intrigas com nomes importantes, sua base de campanha está fraca, no que diz respeito a nomes importantes da política.
Por outro lado, como Lula sempre esteve aberto ao diálogo, vemos que pessoas como Fernando Henrique Cardoso, ex presidente da República, deixou de lado qualquer desavença com Lula e declarou apoio a ele.
Fernando Henrique Cardoso anunciou seu apoio a Lula no segundo turno das eleições de 2022. O ex-presidente é outro membro do PSDB que anunciou seu apoio a um candidato do PT. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso anunciou nesta quarta-feira que apoiará o candidato presidencial do PT Luis Inácio Lula da Silva no segundo turno das eleições de 2022, em 30 de outubro.
Simone Tebet (MDB), terminou em terceiro. A candidata derrotada no primeiro turno vai anunciar seu apoio à campanha do PT na quarta-feira. Seu partido optou pela neutralidade e liberou membros. O governador do Pará, Helder Barbalho, do Pará, também do MDB, já é a favor do PT.
"Na segunda votação, votarei em histórias pela democracia e inclusão social. Votarei em Luis Inácio Lula da Silva", tuitou, junto com duas fotos de pessoas. Lula brigou com o presidente Jair Bolsonaro no segundo turno.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário