Bolsonaro prepara golpe! Sabendo da eminente derrota e que seu destino é a cadeia o presidente prepara o campo pra sua última cartada.
Não é segredo que quando Lula for eleito ele vai atrás da família Bolsonaro. Claro que a maioria tem o foro privilegiado, porém o próprio Bolsonaro e sua mulher não tem e estarão vulneráveis. Dessa forma, o presidente quer ganhar de todo jeito, mas não tem os votos necessários.
Dessa maneira, a alternativa é forjar uma fraude, como o TSE não tem mais paciência para os ataques do presidente contra as urnas, os aliados se voltaram para as rádios, e está dizendo que elas fraudaram a campanha não colocando sua propaganda.
Mas Alexandre de Moraes já disse que isso não cabe ao TSE. Frustando assim os planos do presidente. O TSE emitiu nota informando que as emissoras de rádio e televisão devem cumprir a legislação eleitoral quanto à divulgação de propaganda eleitoral durante as campanhas eleitorais.
Não é responsabilidade do TSE distribuir o material a ser exibido durante o tempo livre. As emissoras de rádio e televisão devem planejar o acesso à mídia e a divulgação de acordo com as regras estabelecidas na Resolução 23.610 do TSE", diz o comunicado.Pela legislação vigente, a responsabilidade pela verificação da inserção é dos partidos políticos, da federação e da própria coligação, e não do TSE. Se algo falhar, é da emissora, e a punição é específica para ela. As reclamações devem ser baseadas em evidências.
Mas tecnicamente, com tantos dias até a eleição, é impossível conduzir qualquer investigação sobre esse fato sem qualquer evidência concreta de que a emissora falhou.
Contato para consulta com Mestre José:
Contato para consulta com Mestre José:
(51) 99516-6910
0 comments:
Postar um comentário