sábado, 15 de outubro de 2022

FEDERAL PEGOU! Bolsonaro Desesperado, Místico Puxou a Pior Carta do Tarô | 15/10/2022

O cerco se fecha! Polícia Federal está no rastro do orçamento secreto, muitos nomes importantes estão na mira.

A polícia federal prendeu o primeiro político suspeito de desviar dinheiro por meio do orçamento secreto. Como todos já sabíamos, essa aberração criada por Bolsonaro só serviria para aumentar a tentação dos políticos, de modo que eles tivessem a certeza que não teriam que prestar contas. 

No entanto nossa polícia é competente, após investigações duras, as cabeças começam a rolar. A Polícia Federal prendeu dois suspeitos de desviar recursos de um orçamento secreto. Operação Quebra Ossos investiga suspeita de desvio de verbas médicas; agentes cumpriram 16 mandados de busca e apreensão em sete cidades do Maranhão e Piauí.


Segundo a PF, a fraude foi causada pela inserção de big data nos sistemas do Sistema Único de Saúde (SUS) do Ministério da Saúde, com o objetivo de aumentar de tempos em tempos o repasse de verbas municipais de saúde aos municípios, e, ao fazê-lo, desviando recursos públicos. 

A investigação apontou indícios de fraude em contratos firmados pelo município de Igarapé Grande como forma de desviar tais recursos que foram obtidos indevidamente. De acordo com uma investigação em andamento, as autoridades municipais notificarão ao Sistema Único de Saúde a realização de mais de 12.700 radiografias de dedos em 2020. No entanto, a população local não ultrapassa 11.500 pessoas.


A Polícia Federal brasileira iniciou uma investigação sobre o desvio de desvio do sistema SUS nos estados do Piauí e Maranhão. A PF a "Operação Quebra Ossos", uma investigação conjunta com a Controladoria Geral da União e o Ministério Público Federal sobre um desvio de fundos para serviços de saúde propostos pelos parlamentares permitidos no Secreto. 

Cerca de 60 agentes da polícia federal cumpriram 16 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão em prisão, cinco cidades do Maranhão: Igarapé Grande Lago do Junco, Lagona Rodrigues, Caxias e Timon, e duas cidades no Piauí Paríba e Teresina . 

Os mandados foram lançados pela Justiça Federal de Bacabal/MA. Em uma declaração, a Polícia Federal. Se confirmadas, suspeitas de alianças, negociação de ofertas de dados, falsificação de alianças, negociação de ofertas de dinheiro, faturamento de alianças.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.