O cerco se fecha! Polícia Federal está no rastro do orçamento secreto, muitos nomes importantes estão na mira.
A polícia federal prendeu o primeiro político suspeito de desviar dinheiro por meio do orçamento secreto. Como todos já sabíamos, essa aberração criada por Bolsonaro só serviria para aumentar a tentação dos políticos, de modo que eles tivessem a certeza que não teriam que prestar contas.
No entanto nossa polícia é competente, após investigações duras, as cabeças começam a rolar. A Polícia Federal prendeu dois suspeitos de desviar recursos de um orçamento secreto. Operação Quebra Ossos investiga suspeita de desvio de verbas médicas; agentes cumpriram 16 mandados de busca e apreensão em sete cidades do Maranhão e Piauí.
Segundo a PF, a fraude foi causada pela inserção de big data nos sistemas do Sistema Único de Saúde (SUS) do Ministério da Saúde, com o objetivo de aumentar de tempos em tempos o repasse de verbas municipais de saúde aos municípios, e, ao fazê-lo, desviando recursos públicos.
A Polícia Federal brasileira iniciou uma investigação sobre o desvio de desvio do sistema SUS nos estados do Piauí e Maranhão. A PF a "Operação Quebra Ossos", uma investigação conjunta com a Controladoria Geral da União e o Ministério Público Federal sobre um desvio de fundos para serviços de saúde propostos pelos parlamentares permitidos no Secreto.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário