Bolsonaro mente sem pudor! Sem saber como responder as perguntas do entrevistador o presidente se enrolou nas palavras e mentiu de forma vergonhosa.
Todos sabem que o atual presidente é uma pessoa incapaz, fala muito mal, não tem coerência no que diz e se perde nos argumentos, tudo isso já é vergonhoso, mas o que deixa tudo aí da pior são as inúmeras mentiras que ele diz.
Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, na noite desta quinta-feira, o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro quebrou recordes de audiência, mentiu sobre vacinas e dados sobre a pandemia de covid-19, minimizou a fome no país e se reanimou após polêmica do ex-presidente Vladimir Putin Ranalto chamar a atenção de seu adversário Luiz Inácio Lula da Silva, "mitomaníaco" (transtorno obsessivo-compulsivo da mentira).
A conversa durou cerca de três horas. Ao defender a política do programa de transferência de renda de seu governo, o presidente disse que o valor que o Auxílio Brasil pagava por dia para comprar até dois quilos de frango não justificava a fome no Brasil.
Quando questionado sobre a compra de uma vacina, Bolsonaro mentiu que não há imunizações vendidas globalmente em 2020.
0 comments:
Postar um comentário