Desesperado Bolsonaro recorre a influenciadores com pouco público para tentar ganhar votos.
O objetivo está claro, não importa a humilhação, o presidente quer votos. Desde o dia 2 o movimento bolsonaristas perdeu força. Todos sabem que nunca ouve uma virada no segundo turno, sabendo disso, sabendo que se perder o risco de ser preso é enorme, Bolsonaro tenta apelar para o pequeno influenciador, de uma forma que dá mais importância para quem é de regiões estratégicas.
Até nisso o presidente favorece uns em relação a outros. Com uma reviravolta no segundo turno, Bolsonaro busca ativamente influenciadores e realiza reunião nesta quinta-feira. A campanha filmou vídeos com intimações presidenciais e formulários para os influenciadores preencherem. "Não importa o número de seguidores", disse Bolsonaro na gravação.
O presidente Jair Bolsonaro (PL) fará uma reunião com influenciadores digitais nesta quinta-feira (13) em São Paulo para aprimorar a segunda rodada de atividades transformadoras nas redes sociais.
No início desta semana, a campanha de reeleição divulgou um vídeo de Bolsonaro chamando os influenciadores com uma mensagem clara: “Não importa quantos seguidores você tenha”. De acordo com fontes da campanha e especialistas em mídia social, a ideia é espalhar a palavra por meio de influenciadores estratégicos do estado que conversam com diferentes nichos. Bolsonaro e os que o cercam esperam conquistar os votos dos indecisos e dos que ainda optam por neutros online.
Apoiadores que publicaram este artigo incluíram o pastor André Valadão, um dos principais líderes bolsonianos no cenário evangélico. O objetivo da campanha de Jair Bolsonaro é fortalecer a rede de figuras influentes em diferentes partes do país e aumentar o número de votos presidenciais em todos os estados. Um foco será encontrar cédulas indecisas, aqueles que escolheram brancos ou inválidos no primeiro turno e eleitores que decidiram se abster.
Para Bolsonaro vencer Luis Inácio Lula da Silva, ele precisa conquistar a maioria do público e aqueles que votaram em outros candidatos.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário