segunda-feira, 31 de outubro de 2022

ACABOU! Místico Previu a Anos e Profecia se Confirma, Lula é Eleito Presidente do Brasil.

Mais uma previsão se confirma! Luís Inácio Lula da Silva está eleito presidente do Brasil.

Foi uma disputa acirrada. Bolsonaro largou na frente outra vez e encheu seus eleitores de esperança. Mas como no primeiro turno, conforme os resultados das urnas foram saindo, a vantagem ia diminuindo e depois de 50% das urnas apuradas Lula assumiu a vantagem. 

Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, foi eleito pela terceira vez Presidente da República e assumiu a presidência em 1º de janeiro de 2023. Lula tem 50,90% dos votos válidos até agora e derrotou Bolsonaro no segundo turno com 49,10% dos votos. 99,99% das pesquisas foram contabilizadas.


Os membros do PT ocuparam este cargo de 2003 a 2011. Ele concorreu à presidência seis vezes desde que o país foi redemocratizado em 1989 - ganhou três e perdeu três, uma para Fernando Collor e duas para Fernando Henrique Cardoso. 

Em 2018, Lula desistiu da corrida presidencial após ser preso por 580 dias pela Operação Lava Jato sob a acusação de envolvimento no esquema de corrupção da Petrobras. Todos os processos que o levaram à prisão foram posteriormente anulados pelo STF, declarando que o ex-juiz Sergio Moro duvidou e confirmou a incompetência da 13ª Vara Federal de Curitiba.


De volta ao cenário eleitoral para a campanha de 2022, Lula formou uma coligação com nove partidos e escolheu um de seus principais adversários nos últimos anos: Geraldo Alckmin, ex-governador de São Paulo e fundador do PSB, agora filiado ao PSB. 

No segundo turno, Lula contou com o apoio do principal candidato presidencial que se interpôs em seu caminho. Simone Tebbett, que terminou em terceiro no primeiro turno com 4,2% do total de votos, entrou na disputa.


Ele também anunciou seu apoio a Lula na direção do partido, mas permaneceu ausente da campanha. As principais promessas de Lula e Alkmin durante a campanha incluíram acabar com os tetos de gastos, propor nova legislação trabalhista, ampliar e reorganizar o Bolsa Família, aprovar a reforma agrária e isentar os trabalhadores do imposto de renda de até R$ 5.000, além de uma reforma tributária, impostos simplificados e aumento dos impostos sobre os mais ricos.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

sábado, 29 de outubro de 2022

LULA E OS HERÓIS! O Homem veio com Tudo, Místico Atualiza no Tarô | 29/10/2022

Simplesmente histórico! Atores de vingadores se unem para apoiar Lula e inflamam a internet.

Como se não bastasse todo o sucesso no Brasil, Lula se mostra um fenômeno internacional e faz algo que nunca se viu antes. Astros da Marvel fizeram algo que foi uma surpresa pro mundo, levaram a mensagem de Lula e do PT para lugares que não ia antes. 

Nesta sexta-feira (29), um dia antes de um dos dias mais importantes da história da luta democrática do Brasil, o segundo turno das eleições elegerá o novo presidente do país, fazendo o papel de Vingadores da Marvel e mostrando apoio nas redes sociais democracia e a candidatura do ex-presidente Lula (PT). 


Lançado pelo famoso ator Samuel L. Jackson, conhecido por seus inúmeros papéis e carreira memorável na indústria cinematográfica e ativista dos direitos civis, o movimento foi o que mais recebeu comentários no Twitter no topo do tema. O ator twittou que estava assistindo a uma entrevista com o ex-presidente Lula em um podcast nesta semana. Ele usou a hashtag #Nemtodoheroiusacapa, que logo tomou conta do Twitter.

O ator twittou que estava assistindo a uma entrevista com o ex-presidente Lula em um podcast nesta semana. 

Ele usou a hashtag #Nemtodoheroiusacapa, que logo tomou conta do Twitter. 

"Isso não é um teste", disse o ator no post, também "marcando" os companheiros @RobertDowneyJr (Homem de Ferro), @MarkRuffalo (Hulk), @chrishemsworth (Thor), @DonCheadle (Gears of War) e @wongrel ( Rei Benedict, acompanhado pelo Doutor Estranho). venha e veja.


O post apresenta um enredo do filme. Na história, Jackson interpreta Nick Fury, personagem responsável por convocar os Vingadores em diversas situações para salvar o mundo. 

O ator australiano Chris Hemsworth respondeu à ligação retuitando um post da advogada, atriz, cantora e ex-BBB Juliette pedindo atenção para a proteção do meio ambiente. Trabalhamos com você nesta missão. 

Vingadores brasileiros, neste domingo, todos vocês merecem seu voto, mais forte que qualquer martelo.



Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

JEFFERSON VAI FALAR! Místico Anuncia B0MBA e Arrepia os Próximos Dias | 28/10/2022

Cai mais um aliado de Bolsonaro! Roberto Jefferson é preso após tentar matar 2 policiais.

O bolsonarismo já passou da hora de acabar. Esse é um movimento político violento que usa de desculpa qualquer situação para ferir seu próximo. Foi assim que agiu um dos apoiadores de Bolsonaro. 

Ao ter insultado uma ministra do STF, Roberto Jefferson se recusou a voltar para a prisão e atirou nos policiais que foram lhe escoltar. Jefferson foi colocado em prisão domiciliar, determinado a investigar uma organização criminosa que atacava o Estado Democrático de Direito.


Ele descumpriu várias medidas de prisão domiciliar, como passar orientações para dirigentes do PTB, usar redes sociais, dar entrevistas, dar entrevistas e compartilhar notícias falsas que afetaram a honra e a segurança do STF e de seus ministros, como ofender a ministra Cármem Lúcia. 

Como resultado de todas essas violações, Alexandre de Moraes revogou sua prisão domiciliar e ordenou que ele voltasse ao regime fechado. A Polícia Federal cumpriu o mandado e foi agredida com granadas e fuzis por Roberto Jefferson, mesmo não estando autorizado a portar arma de fogo. 

Dois agentes ficaram feridos. A PF retaliou após o ataque, mas não invadiu a casa do ex-deputado. Jair Bolsonaro negou os crimes e a ação armada contra Cármen Lúcia, mas criticou a investigação do STF e ordenou que o procurador-geral Anderson Torres fosse até lá.


O próprio Roberto Jefferson pediu a presença do ministro. Apoiadores de Jair Bolsonaro chegam à porta de Roberto Jefferson e assediam a mídia de lá. Um jornalista de cinema é atacado por Posona Ristas. 

O ex-deputado federal se entregou após descumprir decisão do STF por oito horas. Roberto Jefferson chega ao presídio carioca 14 horas depois de responder à prisão. Os aliados de Bolsonaro chegaram ao presídio de Benfica, na zona norte do Rio, nas primeiras horas da manhã.


O ex-deputado resistiu à prisão, abriu fogo com fuzil, lançou 3 granadas, feriu 2 agentes e foi até proibido de portar armas. Quando os agentes da PF chegaram, Jefferson jogou três granadas e disparou. 

Demorou oito horas para desrespeitar as ordens do STF antes de se render às 19h. Inicialmente, Moras emitiu um mandado de prisão para Jefferson por violar o mandado. Família. Depois, o ministro o prendeu sob a acusação de tentativa de homicídio.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

G0LPE PREPARAD0! Bolsonaro e Forças Armadas, ALGO GRANDE, Místico Atualiza Destino.

Bolsonaro prepara golpe! Sabendo da eminente derrota e que seu destino é a cadeia o presidente prepara o campo pra sua última cartada.

Não é segredo que quando Lula for eleito ele vai atrás da família Bolsonaro. Claro que a maioria tem o foro privilegiado, porém o próprio Bolsonaro e sua mulher não tem e estarão vulneráveis. Dessa forma, o presidente quer ganhar de todo jeito, mas não tem os votos necessários. 

Dessa maneira, a alternativa é forjar uma fraude, como o TSE não tem mais paciência para os ataques do presidente contra as urnas, os aliados se voltaram para as rádios, e está dizendo que elas fraudaram a campanha não colocando sua propaganda.


Mas Alexandre de Moraes já disse que isso não cabe ao TSE. Frustando assim os planos do presidente. O TSE emitiu nota informando que as emissoras de rádio e televisão devem cumprir a legislação eleitoral quanto à divulgação de propaganda eleitoral durante as campanhas eleitorais. 

Não é responsabilidade do TSE distribuir o material a ser exibido durante o tempo livre. As emissoras de rádio e televisão devem planejar o acesso à mídia e a divulgação de acordo com as regras estabelecidas na Resolução 23.610 do TSE", diz o comunicado.

Pela legislação vigente, a responsabilidade pela verificação da inserção é dos partidos políticos, da federação e da própria coligação, e não do TSE. Se algo falhar, é da emissora, e a punição é específica para ela. As reclamações devem ser baseadas em evidências. 

Mas tecnicamente, com tantos dias até a eleição, é impossível conduzir qualquer investigação sobre esse fato sem qualquer evidência concreta de que a emissora falhou.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

LULA JÁ COMANDA! A Mudança Vai Começar Brasil, Místico Atualiza os Caminhos do País.

Lula já fala como presidente! Em alguns sentidos vimos que até a economia melhorou depois do primeiro turno.

Apesar de ainda ocupar a presidência da República e sentar na cadeira mais importante do Brasil, nenhum poder emana de Bolsonaro. A sombra de Lula exala mais força que o atual presidente. Verdade seja dita, desde o primeiro dia de seu mandato Bolsonaro tem acumulado derrotas. 

Ele não governa de verdade, não tem força como pessoa pra isso. Quem governa são seus ministros e seus filhos que dão pitacos nas decisões do governo.


Desde que perdeu o primeiro turno o presidente está acuado. Não só isso, vê Lula tratando de assuntos que deveria ser dele, isso faz muito mal ao orgulho de Bolsonaro, porém, ele só precisa aguentar mais 2 meses. Só uma prorrogação', disse Lula sobre o segundo turno. 

Candidatos presidenciais do PT falam após os resultados do primeiro turno. Lula enfrentará Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno. Os resultados da pesquisa confirmaram a polarização da polêmica eleitoral. O candidato presidencial do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, disse neste domingo (2) que o segundo turno das eleições será "apenas adiado".

Falando em São Paulo logo após o anúncio dos


resultados do primeiro turno das eleições de 2022, Lula concorrerá contra o candidato reeleito Jair Bolsonaro (PL) para o segundo turno. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), às 22h35, o PT tinha 48,28% dos votos válidos enquanto os candidatos à reeleição do PL tinham 43,33% dos votos válidos. 

Com base nesses números, nenhum deles pode vencer no primeiro turno, o que acontece quando um candidato presidencial ultrapassa 50% dos votos válidos.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

terça-feira, 25 de outubro de 2022

BOLSONARO SE PERDEU! Místico Anuncia Grande Impacto e Futuro Promissor Brasil.

Bolsonaro mente sem pudor! Sem saber como responder as perguntas do entrevistador o presidente se enrolou nas palavras e mentiu de forma vergonhosa.

Todos sabem que o atual presidente é uma pessoa incapaz, fala muito mal, não tem coerência no que diz e se perde nos argumentos, tudo isso já é vergonhoso, mas o que deixa tudo aí da pior são as inúmeras mentiras que ele diz. 

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, na noite desta quinta-feira, o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro quebrou recordes de audiência, mentiu sobre vacinas e dados sobre a pandemia de covid-19, minimizou a fome no país e se reanimou após polêmica do ex-presidente Vladimir Putin Ranalto chamar a atenção de seu adversário Luiz Inácio Lula da Silva, "mitomaníaco" (transtorno obsessivo-compulsivo da mentira).


A conversa durou cerca de três horas. Ao defender a política do programa de transferência de renda de seu governo, o presidente disse que o valor que o Auxílio Brasil pagava por dia para comprar até dois quilos de frango não justificava a fome no Brasil.

"As pessoas estão com fome? Sim, mas isso não é motivo para passar fome porque você pode pedir, e 20 reais por dia, eu sei que não é muito, mas você pode comprar dois quilos de frango no supermercado também. média de 10 reais o quilo”. O presidente também atacou Lula novamente, chamando o PT de "mitomaníaco" no que diz respeito à fome do país.

Há 33 milhões de pessoas vivendo em grave insegurança alimentar no Brasil, independentemente de Lula. 

Os números aparecem na segunda e última edição da Pesquisa Nacional de Insegurança Alimentar no Contexto da Pandemia da Covid-19, elaborada pela Rede Penssan, segundo a qual são 33 milhões de brasileiros.


Quando questionado sobre a compra de uma vacina, Bolsonaro mentiu que não há imunizações vendidas globalmente em 2020. 

Vendido em março de 2020, quando a OMS (Organização Mundial da Saúde) declarou pandemia, mas vacinas começaram a ser disponibilizadas para compra a compra de vacinas, fazendo com que o país as vacinas não pudessem começar em dezembro, quando as primeiras pessoas foram vacinadas em todo o mundo, no Reino Unido.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

BALA PRA TODO LADO! Amigo do Mito ataca PF e Causa Rebuliço total, Místico prevê Destino.

Absurdo! Bolsonarista não aceita a prisão e ataca a polícia federal.

Dois atos de Covardia por parte de bolsonarista mostra como é o modo de agir de seu capitão e dos soldados. A Polícia Federal foi até a residência do alvo para cumprir um mandado de prisão identificado pelo STF ontem, e durante a devida diligência na manhã de hoje, o alvo respondeu à abordagem da PF que estava prestes a entrar na residência.


Dois policiais foram atingidos por estilhaços, mas passaram bem. A due diligence está em andamento. O ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB), que está em prisão domiciliar no Rio de Janeiro, foi alvo da operação da PF neste domingo 23. 

Em um vídeo postado nas redes sociais neste sábado, 22. e compartilhado por aliados do presidente de honra do PTB, o ex-deputado disse que trocou tiros com agentes. No entanto, as imagens mostram apenas as janelas quebradas da empresa. 

Jefferson está sob investigação em uma investigação sobre a milícia digital sobre a existência de uma organização criminosa que poderia agir contra as nações democráticas do estado de direito.


O ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB), que está em prisão domiciliar no Rio de Janeiro, foi alvo de uma operação da Polícia Federal (PF) no dia 23 deste domingo. O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes (STF) ordenou a prisão de Jefferson na noite de sábado. 

Em vídeo postado nas redes sociais e compartilhado por aliados do presidente de honra do PTB, o ex-deputado disse que trocou tiros com os agentes. No entanto, as imagens mostram apenas as janelas da empresa quebrando. Jefferson está sob investigação sobre a milícia digital, que investiga a existência de uma organização criminosa que poderia agir contra nações democráticas de direito.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

domingo, 23 de outubro de 2022

O MITO DERRETEU! Apoio Suspeito Afronta Brasil, Místico Anuncia Tarô Pesado.

Apoiador ferrenho de Bolsonaro, goleiro Bruno não paga pensão e ainda ataca Lula.

Vivemos realmente num momento em que não dá pra entender o que está acontecendo. Observe que um homem que cometeu um assassinato brutal, que não tem moral pra falar de ninguém, tenta dar lição de moral. 

O candidato à presidência Luis Inácio Lula da Silva (PT) abraçou na TV o apoio que seu oponente eleitoral Jair Bolsonaro (PL) recebeu dos condenados e acusados ​​de crimes. 

Um deles é o goleiro Bruno, ex-jogador do Flamengo e do Atlético de Madrid que foi condenado em 2010 pelo assassinato da modelo e amante Eliza Samudio, com quem tem um filho Bruno, hoje com 12 anos.


No sábado (15 de outubro), o atleta de 37 anos postou um vídeo nas redes sociais como "direito de resposta" à publicidade de Lula. Ao se posicionar como "criminoso", chamou o PT de "ladrão". "Lula, você sabe a diferença entre eu e você? Entre um ladrão e um criminoso? Um ladrão, neste caso você, cometendo crimes para viver. 

Eu não! Três anos atrás, fui libertado da prisão e Ainda estou lutando para alimentar sua família. Por isso votei no Bolsonaro, por exemplo. Lula, você não é exemplo para ninguém."


De acordo com uma investigação policial, Eliza estava na fazenda do jogador em Esmeraldas, interior de Minas Gerais, a pedido dele antes de desaparecer, pois passou a gravidez na casa de uma amiga em São Paulo e chegou a morar em Hotel no Rio de Janeiro, paga Bruno. 

Ela teria visitado o site em 4 de junho de 2010, o que surpreendeu o advogado no processo, que parecia disposto a negociar um acordo. O desaparecimento da modelo ocorreu durante esta viagem.


Ela ainda espera se reconciliar com o goleiro. Bruno disse que ela deixou o local porque quis, e abandonou a criança e os colegas de trabalho do ex-casal. O menino foi encontrado na favela do Ribeiro das Neves, onde a esposa do goleiro, Daana Rodríguez do Carmo Sousa, é suspeita de tê-lo deixado ali. Bruno e ela têm duas filhas. Ela também foi investigada.

Ou seja, Bruno matou a mãe de seu filho e o abandonou. O Mestre José joga as cartas e prevê o futuro dele no vídeo a seguir.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

sábado, 22 de outubro de 2022

UNIÃO DO FRACASSO! Bolsonaro e Moro Juntos, Místico Anuncia a Pior Carta do Tarô.

Bolsonaro e Moro juntos evidência a inocência de Lula. Em 2018 Bolsonaro só ganhou porque Lula não estava na disputa.

Para quem não lembra, Fernando Haddad só foi o candidato porque Lula estava preso. Uma das intenções de Haddad era de dar graça ao ex presidente e tirar ele do cárcere em que se encontrava. 

Com Sérgio Moro no encalço do ex presidente e de seus aliados desde 2014, muitos brasileiros imaginaram que não havia uma estratégia por trás, porém, fica evidente que existia um plano, que foi executado impecavelmente. Tudo resultou na prisão de Lula, na consagração de Bolsonaro como presidente e moro como ministro da justiça.


De toda forma a justiça divina nunca falha. No primeiro ano como juíz, Moro vou como Bolsonaro agia. Os mandos e desmandos do presidente o tornaram um lacaio. Um ser subserviente que só servia para cumprir ordens. 

Ordens essas que tiravam o poder da Polícia Federal, tirava também a autonomia, e o objetivo era simples, salvar seu filho da cadeia. Bolsonaro usou o ministro da justiça para tirar a polícia do encalço do filho e tudo acabou em nada. Moro se viu de frente a verdadeira corrupção e não aguentou ficar com Bolsonaro nem 1 ano e meio.


Em 2020 Moro rompe o relacionamento com Bolsonaro e seus filhos. Talvez no único momento de coragem e honestidade que teve na vida. 

O ex juíz e agora também ex ministro denunciou os mandos e desmandos, usou como prova um vídeo de uma reunião onde o então presidente fala abertamente seus planos e estratégias para combater os planos dos governos de Lockdown. Felizmente nada disso deu certo. 

O Lockdown aconteceu, o STF colocou o poder nas mãos de pessoas mais capacitadas, os prefeitos e governadores decidiram o futuro do Brasil.


Moro ainda lutou contra Bolsonaro por 2 anos e meio. Foi colocado como candidato a presidência para enfrentar Bolsonaro. No entanto, nesse meio tempo a justiça fez valer. Vendo o tamanho do erro que cometeram o STF votou atrás e soltou Lula. Ele concorreu a eleição e venceu o primeiro turno. Nisso vimos que a suposta candidatura de Moro morreu. 

Ele se viu encurralado e tendo feito mais mal a Lula que a Bolsonaro ele se alia novamente a Bolsonaro. Claro que Lula não aceitaria apoio da pessoa que o prendeu e seria muita cara de pau ele dizer que apoiaria Lula.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

PROFETIZADO E EXPULSOS! Místico profetizou e Aconteceu, Tiago e Shayan Estão Fora.

Vidente Místico da Bahia acerta mais uma vez. Em previsão feita no dia 17, ele disse que Tiago seria expulso.

Como já é costume, o mestre José acertou mais uma previsão sobre A Fazenda. O mestre havia previsto a expulsão de Tiago Ramos, e vimos ela se concluir ainda na madrugada desta sexta. Tiago Ramos e Shayan Haghbin foram demitidos de A Fazenda 2022 esta manhã. Tudo aconteceu depois que os dois entraram em uma discussão na sede. 

O agricultor desta semana, Lucas, é quem lê o anúncio da produção. Os produtores analisaram as imagens e decidiram retirar os participantes Shay e Tiago do programa. Ambos colocam em risco a integridade física um do outro e de outros pedestres. Você deve preparar a mala de Thiago.


O comunicado não mencionava a mala de Shay porque estava pronta, afinal o mercador estava na quinta Edição. Após o anúncio da produção, os participantes ficaram visivelmente incomodados e surpresos com a decisão, e lamentaram o ocorrido. 

Quando voltou à sede após o resultado que nocauteou a quinta roça de Thomaz, Shayan irritou os trabalhadores do "Grupo A", chamando-os de tolos e merda. Pooh, Thiago e Bia não gostam da maldição e decidem "enganar" o empresário. Na época, Thiago estava em cima de Shea e os dois cuspiram um no outro.


O caos continuou quando Deoran voltou para casa minutos depois. Desta vez, James e Shay trocaram tapas, cotoveladas e empurrões. Por conta do ocorrido, o ninja de segurança da produção entrou na casa para separar os dois. Tudo aconteceu durante o show ao vivo, que foi transmitido pela TV Aberta. 

Os produtores então convocaram a dupla para uma conversa, e o momento não foi exibido no PlayPlus, transmitido pela RecordTV, mas comentado pelos participantes. Desde então, eles nunca mais voltaram à sede. Depois de um tempo, Lucas leu o anúncio de que Thiago e Shay haviam sido demitidos por colocarem em risco a segurança um do outro e de outros pedestres.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

REVIRAVOLTA QUEM GANHA! Pulou Carta Quente do Tarô e Místico Anuncia Profecia.

Bomba eleições 2022! Quem leva, Lula x Bolsonaro? Mestre José vai revelar.

Este está sendo o mês mais demorado do ano. A expectativa pelo fim das eleições é enorme e a curiosidade para saber o resultado não tem tamanho. Lula tem 49% no segundo turno e Bolsonaro tem 45%. 

A margem de erro é de mais ou menos 2 pontos. Se as eleições forem hoje, Lula terá 52% dos votos válidos e Bolsonaro 48%. Os resultados referem-se às intenções de voto no momento da entrevista. A diferença entre os candidatos está nos limites da margem de erro, enquanto o PT leva vantagem.


No estudo espontâneo, o entrevistador não havia fornecido previamente os nomes de dois candidatos. Nesse caso, Lula apareceu com 47% e Bolsonaro com 44%. Além disso, 1% deu outras respostas. Vazios e nulos somam 5%; outros 3% dizem que não sabem em quem votar. 

Esta é a terceira pesquisa do Datafolha após o primeiro turno das eleições de 2 de outubro. O Datafolha entrevistou 2.912 pessoas em 181 cidades entre 17 e 19 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%. O inquérito está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-07340/2022.


A campanha do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) entrou hoje com petição no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) responsável por determinar que o transporte público nos estados e municípios do país permaneça em 30 de outubro , que é o segundo turno do dia da votação, o ritmo é normal e livre.


"O índice de abstenção no primeiro turno das eleições de 2022 é de cerca de 20%, que acabará chegando a 32 milhões, 770.000, 982 votos, conforme revelado pela Bolsa de Valores de Tóquio. medidas necessárias para garantir maior participação do eleitor no segundo turno", afirmaram os advogados Cristiano Zanin e Angelo Ferraro, que representaram Lula no TSE.

Veja a seguir a previsão do Mestre José e o que podemos esperar pra essa decisão.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

BOLSONARO SERÁ PRESO? Místico Conta o que o Tarô Mostrou e IMPACTA o Brasil.

Mestre José faz live chocante e revela se existe possibilidade de Bolsonaro ser preso.

Assim que acabar o mandato, Bolsonaro estará suscetível a todo tipo de investigação e prisão. Já existe no mínimo 3 tipos de investigação sobre Bolsonaro, o que vai demorar será as decisões dos juízes ou dos órgãos competentes, ministério público, polícia federal, algum desses. Ele não terá mais foro privilegiado, no entanto seus filhos mais próximos ainda tem. 

O que deixa apenas marido e mulher com possibilidade de serem presos, mas essa é uma realidade distante, ainda. Em 16 de maio, o presidente Jair Bolsonaro revelou publicamente os temores que seus interlocutores mais diretos costumam ouvir. Para um grupo de empresários de alimentos, ele disse sem rodeios, Já fui contra processos judiciais mais da metade das vezes. Eles até falaram que eu ia ser preso.


Um mês depois, ele repetiu sua teoria para outro público. Desta vez, Bolsonaro comentou a condenação das atitudes antidemocráticas da ex-presidente boliviana Jeanine Anez. "A quadrilha dela perdeu, a quadrilha do Evo Morales está de volta. Agora ela está presa por dez anos. Qual é a acusação? de Moraes) tem alguma coisa a ver com a investigação sobre comportamento antidemocrático? Me ameaçar quando eu sair do governo?"


Colocada em segundo lugar em todas as pesquisas de intenção de voto, mesmo após a aprovação da PEC do Desespero, além de gerar benefícios para caminhoneiros e taxistas, a agência autoriza aumento do valor do Auxílio Brasil e do vale-gás, presidente Jair Beau Bolsonaro ( PL) teme ser preso se perder a eleição, com pesquisas inclusive mostrando a probabilidade de o ex-presidente Lula (PT) vencer no primeiro turno.


Para seus interlocutores, Bolsonaro mostrou nervosismo e repetiu um discurso que fez em 7 de setembro do ano passado na Avenida Paulista, em São Paulo. 

Em seu ato antidemocrático de ataque à instituição, Bolsonaro também disse que deixaria o Palácio do Planalto "na prisão, morto ou vitorioso". Falando em Brasília, o presidente também disse que poderia haver "morte" se tentassem governar, e também confirmaram que Bolsonaro havia dito mais de uma vez que poderia ser detido.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

ABAND0NAD0! Bolsonaro tenta a última Cartada, Místico Afirma que é o Fim da Linha.

Desesperado Bolsonaro recorre a influenciadores  com pouco público para tentar ganhar votos.

O objetivo está claro, não importa a humilhação, o presidente quer votos. Desde o dia 2 o movimento bolsonaristas perdeu força. Todos sabem que nunca ouve uma virada no segundo turno, sabendo disso, sabendo que se perder o risco de ser preso é enorme, Bolsonaro tenta apelar para o pequeno influenciador, de uma forma que dá mais importância para quem é de regiões estratégicas. 

Até nisso o presidente favorece uns em relação a outros. Com uma reviravolta no segundo turno, Bolsonaro busca ativamente influenciadores e realiza reunião nesta quinta-feira. A campanha filmou vídeos com intimações presidenciais e formulários para os influenciadores preencherem. "Não importa o número de seguidores", disse Bolsonaro na gravação. 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fará uma reunião com influenciadores digitais nesta quinta-feira (13) em São Paulo para aprimorar a segunda rodada de atividades transformadoras nas redes sociais.


No início desta semana, a campanha de reeleição divulgou um vídeo de Bolsonaro chamando os influenciadores com uma mensagem clara: “Não importa quantos seguidores você tenha”. De acordo com fontes da campanha e especialistas em mídia social, a ideia é espalhar a palavra por meio de influenciadores estratégicos do estado que conversam com diferentes nichos. Bolsonaro e os que o cercam esperam conquistar os votos dos indecisos e dos que ainda optam por neutros online.


Apoiadores que publicaram este artigo incluíram o pastor André Valadão, um dos principais líderes bolsonianos no cenário evangélico. O objetivo da campanha de Jair Bolsonaro é fortalecer a rede de figuras influentes em diferentes partes do país e aumentar o número de votos presidenciais em todos os estados. Um foco será encontrar cédulas indecisas, aqueles que escolheram brancos ou inválidos no primeiro turno e eleitores que decidiram se abster.


Para Bolsonaro vencer Luis Inácio Lula da Silva, ele precisa conquistar a maioria do público e aqueles que votaram em outros candidatos. 

Acompanhando a imprensa está o endereço de um formulário preenchido pelo influenciador com informações como nome, endereço do perfil do Instagram, número de seguidores e último status. Ao contrário do número de seguidores, o entendimento da campanha sobre onde os influenciadores estão cadastrados é fundamental para poder mapear para onde o conteúdo será enviado.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

domingo, 16 de outubro de 2022

BOLSONARO JÁ SABE! Místico Arrastou a Carta e Destino para 2023 é Anunciado.

Os criminosos que apoiam Bolsonaro são aqueles que acreditam que ele trará uma mudança para o Brasil. Eles apoiam suas ideias de combate à corrupção e ao crime, e acreditam que ele pode melhorar as condições de vida dos brasileiros.


Criminosos que apoiam Bolsonaro não podem participar da campanha a presidente”, afirmou em comunicado o chefe de assessoria de comunicação do PCdoB, João Paulo Rodrigues. A reportagem viajou para Marabá em abril deste ano. 

Em um bairro chamado Maracanã, tudo foi destruído pelo conflito entre facções criminosas. A população ficou refém dessa violência. A população procura um candidato que traga soluções para a violência e diz que o candidato do PSL pode ser a solução para a região.


O ex-capitão finge defender os bons cidadãos, mas se mistura com os bandidos. Flodelius, assassino de seu marido; Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, goleiro Bruno, mãe de seu filho; Gabriel Monteiro, abusador de crianças; Dr. Jairinho, acusado de matar uma criança. Assassinos, milícias, criminosos: cuidado, esse é o time de Bolsonaro.


A campanha do candidato presidencial Lula levou a comerciais de rádio e TV durante as eleições mostrando o ator Gilgeous de Pádua, o goleiro Bruno e outros condenados e acusados ​​de declarar apoio ao crime do presidente Bolsonaro. Bolsonaro finge defender bons cidadãos, mas só está com gente ruim. Assassinos, milícias, criminosos. 

Cuidado, esse é o time de Bolsonaro. O vídeo mostra acusados ​​ou condenados que apoiaram Bolsonaro em algum momento. Flordelis dos Santos de Souza, acusada do assassinato do marido, foi uma das citadas. O deputado federal cassado aparece em foto com o presidente em exercício.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.