segunda-feira, 5 de setembro de 2022

TEMPO SOMBRIO! Místico faz Alerta e Enfatiza Conselhos valiosos | 05/09/2022

Bomba! Fiel é baleado após uma discussão política. Prova que vivemos tempos sombrios.

Definitivamente precisamos de alguém para unir o povo. Todo esse caos e desordem está destruindo o coração dos brasileiros, fazendo um se voltar contra o outro. A vítima foi baleada na perna, passou por cirurgia e foi hospitalizada. 

A gendarmaria informou que o cabo da empresa estava de folga e se apresentou espontaneamente para depor. O cabo Vitor da Silva Lopez, que disparou a arma, disse que foi agredido e respondeu pela vítima e sua família. Ele pensou que eles queriam pegar suas armas e tirá-los e deixá-los ir, mas eles não ouviram.


Para se proteger, ele alegou que atirou na perna da vítima para conter a agressão, sem intenção de matá-la. De acordo com o documento, a igreja publicou uma carta contendo recomendações em abril deste ano, que foi lida por todas as congregações. 

Davi Augusto de Souza, consultor de negócios de 40 anos, foi baleado na perna dentro de uma igreja cristã no Brasil. A razão, de acordo com a família, pode ser uma disputa política depois que a igreja emitiu um aviso eleitoral pedindo aos crentes que não votassem em candidatos com planos do governo para apoiar famílias desconstruídas.


A polícia está investigando o caso. A ocorrência foi registrada como agressão por arma de fogo e lesão corporal culposa (lesão involuntária da pessoa agredida), apenas a versão da gendarmeria atendendo o telefone na igreja, onde a vítima foi retirada da maca do Samu. 

A cena com Vito Cabo El da Silva Lopez entrou em discussão. Os homens tentaram uma briga física com a polícia, que, tentando se livrar de um deles, efetuou um disparo, atingindo o homem com um ferimento na perna.


A Polícia Militar de Goiás apenas informou que os procedimentos de investigação haviam sido iniciados e que o cabo estava de folga no dia em que o cabo disparou. 


Depois que a gendarmaria tomou conhecimento do caso, ordenou imediatamente a instauração de procedimentos administrativos disciplinares para apurar os fatos. Informamos também que a gendarmaria se dirigiu espontaneamente à delegacia para realizar os procedimentos correspondentes.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.