sábado, 17 de setembro de 2022

PRIMEIRO TURNO! Lula já prepara pronunciamento | Místico Atualiza Previsões.

Lula está pronto para ganhar no primeiro turno. Nova pesquisa mostra o candidato beirando os 50%.

Bolsonaro está desesperado. Com mais essa prova de sua derrota, ele deve estar a ponto de desistir. De qualquer forma, em uma de suas participações em podcast, ele já começa a aceitar, e falou que no caso de sua derrota ele vai deixar o palácio do Planalto com tranquilidade, e que já é velho o bastante pra descansar. 

Ele disse que já fez tudo que podia fazer nessa vida. Em pleno tom de despedida. Um exemplo da reviravolta do movimento está entre os jovens evangélicos que não têm a mesma lealdade aos pais e aos presidentes dos avós.


Embora sejam ideologicamente próximos de Bolsonaro, zombam de seus excessos. O objetivo é atrair esse eleitorado mais volátil para o lado bolsoniano por meio de uma autocrítica cuidadosamente elaborada. Novos exemplos devem surgir nos próximos dias. 

Mas no contexto da pandemia não são considerados arrependimentos mais amplos, para não alienar os “apoiadores fundamentais” que continuam sendo a maior força eleitoral do presidente. 

Bolsonaro disse ao apresentador que não seria responsável por “salvar o Brasil”, mas com a chegada das eleições, ele esperava que Deus ilumine todos os eleitores porque as decisões das pesquisas podem marcar o futuro de forma positiva ou negativa. disse que não teria nada a fazer se perdesse a eleição. "Se for a vontade de Deus, eu vou, se não, atravessamos a rua e vou para a cama.


Temos os mesmos valores. família. Eu tenho falado sobre Deus, país, família e liberdade. Não se esqueça da palavra liberdade, é importante, não tem preço. Eu digo que é mais importante do que a própria vida. Prefiro morrer na prisão do que viver na prisão, sem liberdade de expressão, sem celular, sem acesso, sem assistir a jogos de futebol.


Ao final de seu podcast de noivado, o presidente disse esperar que tudo corra bem no dia das eleições, enfatizando que sua vida "não foi fácil" mas que era candidato à reeleição no governo "não caia no erro" mãos", uma resposta às repetidas alegações do presidente de ser comunista. 

Críticas ao Partido dos Trabalhadores. Bolsonaro disse ainda que todos os candidatos presidenciais da república têm a mesma “imagem” e disse que o modelo de governo proposto pelos candidatos não funcionou em nenhum lugar do mundo, novamente se referindo ao comunismo.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.