Bolsonaro está firmado como o pior presidente da história do Brasil, mas para além disso ele tem que pagar por seus pecados.
Nós seremos felizes quando a justiça for a mesma para pobres e ricos.se fosse um pobre que tivesse cometido metade dos crimes de Bolsonaro, ele estaria preso. Todos os dias, Jair Bolsonaro dá falso testemunho.
Segundo a reportagem, desde que o atual presidente assumiu o cargo, ele mentiu mais de 3.700 vezes em entrevistas, vida, declarações e postagens nas redes sociais. Só no ano passado, o contador de histórias adulterou mais de 1.600 verdades, ou cerca de sete notícias falsas por dia. É apenas falar sobre o que ele diz em entrevistas, na vida, em conversas no cercadinho. Imagine estar na escuridão do Whatsapp.
Além de mentir, Bolsonaro cometeu muitos outros crimes em seu governo e suas declarações enganosas. Reunimos alguns exemplos típicos dos sete pecados capitais cometidos por este falso cristão.
Bolsonaro ama o dinheiro e os ricos. Como resultado, cortou verbas nos setores social, educação, saúde, INSS, ao mesmo tempo em que transferiu quase 16,5 bilhões de reais para a Câmara dos Deputados na forma de orçamento secreto.
É um transtorno obsessivo-compulsivo. Além disso, ele insiste que comanda um governo sem corrupção para encobrir denúncias de corrupção contra membros de seu governo, especialmente seus filhos, como mostram dados do site Aos Fatos. Bolsonaro é responsável por um dos piores desempenhos econômicos do planeta.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário