Mais um grande aliado se junta a Lula na reta final da campanha. Bolsonaristas de todas as idades estão tremendo.
A verdade é que para os alienados, a derrota do atual presidente ainda é algo longe da verdade. Eles não admitem, isso pra eles seria o fim do dinheiro público, o fim de suas mordomias e influência. Esse tipo de pessoa é assim, tenta ao máximo lutar contra a correnteza.
O ex-presidente do STF Joaquim Barbosa gravou um vídeo anunciando seu apoio a Lula nas eleições de 2022. O ministro é o relator do processo do Mensalão, que condena importantes políticos e ministros do PT envolvidos em planos de compra de apoio à Assembleia Nacional durante o governo do Primeiro Partido. Além de anunciar o voto para o ex-presidente, o ex-ministro também criticou o atual presidente da república.
Os vídeos estão sendo editados pela equipe de marketing da campanha de Lula, que reunirá o conteúdo em um único segmento com o objetivo de divulgar o material nos próximos dias como parte da estratégia ofensiva da campanha para angariar mais votos.
No vídeo, Barbosa diz que Jair Bolsonaro não é uma pessoa séria para comandar um país como o nosso. O ex-ministro também afirmou que nas grandes democracias, Bolsonaro era visto como um homem vil, vil e que o isolamento internacional era uma oportunidade perdida para o Brasil.
Esse apoio chegou num momento muito importante, em que vários nomes importantes também declararam apoio a Lula, muitos que apoiavam Ciro Gomes mudaram pra que Lula garanta a vitória já no primeiro turno. Mestre José fala sobre isso no vídeo a seguir.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário