Lula destrincha ato de Bolsonaro no 7 de setembro e revela o que está por trás de tudo.
Apesar das pessoas terem saído de casa para apoiar Bolsonaro, o que a maioria das pessoas fizeram foi ficar em casa e evitar toda essa bagunça. Das que saíram, a maioria saiu com intensão de comemorar a data, não de apoiar Bolsonaro.
Aqueles que foram em nome do presidente são os extremistas, e ele desvendou eles, viu por trás das máscaras deles. Lula disse que o evento de 7 de setembro de Bolsonaro parecia uma reunião da Ku Klux Klan. Outra crítica a Bolsonaro recaiu sobre os gastos da reeleição do presidente. Se somarmos a história do Brasil desde a proclamação da república até o presente, todos os presidentes gastaram na campanha presidencial, eles não gastaram 10% do que ele gastou.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse na noite de quinta-feira que as manifestações de 7 de setembro do presidente Jair Bolsonaro pareciam com os Três K's, um histórico grupo supremacista branco nos Estados Unidos.
Outra crítica a Bolsonaro recaiu sobre os gastos da reeleição do presidente. Ele afirma que se somarmos a história do Brasil desde a proclamação da república até o presente, de todo o dinheiro que os presidentes gastaram em suas campanhas presidenciais, eles não gastaram 10% do que ele gastou.
As reformas trabalhistas de Michel Temer (MDB), a política de preços da Petrobras e o uso do Auxílio Brasil por Bolsonaro nas eleições continuam sendo criticados. Referindo-se às propostas orçamentárias ao Congresso por seus oponentes, ele reiterou sua promessa de aumentar o salário mínimo, algo que o atual presidente não conseguiu fazer. Foi a primeira agenda pública de Lula no Rio desde o início da campanha, em 16 de agosto.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário