Bolsonaro está encurralado, é nesse momento que ele pode dar seu golpe mais forte.
Como um animal indefeso, que na última hora cria forças para lutar pela vida. Assim está o atual presidente da República. Bolsonaro sabe dos crimes que cometeu e que não tem chance de vencer Lula. Isso vai resultar na prisão dele, ano que vem, pois finalmente estará sem foto privilegiado.
Dessa forma, talvez o presidente mostre suas garras nas manifestações do dia 7 de setembro. Aliados temem a possibilidade de o presidente Jair Bolsonaro transformar as comemorações do 7 de setembro em um novo ato de golpe, e temem que um novo ataque às urnas eletrônicas consolide a recusa do presidente e estimule uma nova resposta da economia.
As preocupações se intensificaram depois que Bolsonaro anunciou que viajaria ao Rio de Janeiro no feriado da independência, e que o desfile militar tradicionalmente ocorria na Avenida dos Presidentes Vargas, nesta tarde, ocorreu na Avenida Atlântico. Nas periferias de Copacabana, costumam ocorrer manifestações em apoio ao presidente.
A campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva instruiu aliados e militantes do PT a não promoverem propaganda em 7 de setembro, data em que o Brasil comemorará 200 anos de sua ação de independência.
Apoiadores da esquerda devem se reunir neste dia em uma mobilização chamada O Grito dos Excluídos, que todos os anos reúne radicais de esquerda. Este ano, o grito de guerra das manifestações foi a negação do presidente Bolsonaro, assim como o desemprego e a fome.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário