sábado, 10 de setembro de 2022

ENCURRALADO! Místico ver algo Assustador chegando para Bolsonaro.

Bolsonaro está encurralado, é nesse momento que ele pode dar seu golpe mais forte.

Como um animal indefeso, que na última hora cria forças para lutar pela vida. Assim está o atual presidente da República. Bolsonaro sabe dos crimes que cometeu e que não tem chance de vencer Lula. Isso vai resultar na prisão dele, ano que vem, pois finalmente estará sem foto privilegiado. 

Dessa forma, talvez o presidente mostre suas garras nas manifestações do dia 7 de setembro. Aliados temem a possibilidade de o presidente Jair Bolsonaro transformar as comemorações do 7 de setembro em um novo ato de golpe, e temem que um novo ataque às urnas eletrônicas consolide a recusa do presidente e estimule uma nova resposta da economia.


As preocupações se intensificaram depois que Bolsonaro anunciou que viajaria ao Rio de Janeiro no feriado da independência, e que o desfile militar tradicionalmente ocorria na Avenida dos Presidentes Vargas, nesta tarde, ocorreu na Avenida Atlântico. Nas periferias de Copacabana, costumam ocorrer manifestações em apoio ao presidente. 

Eu sei que você quer estar aqui. Queremos inovar no Rio. Pela primeira vez, nossas forças armadas e auxiliares marcharão pelas praias de Copacabana durante o congresso, no qual o ex-ministro Tarcísio de Freitas se candidatou ao governo de São Paulo.


A campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva instruiu aliados e militantes do PT a não promoverem propaganda em 7 de setembro, data em que o Brasil comemorará 200 anos de sua ação de independência. 

A avaliação do PT é de que a mobilização de ação neste dia provavelmente acabará contra os bolsonaristas. A mobilização dos partidos de esquerda deve ocorrer em 10 de setembro. Não faremos demos ou chamadas no dia 7 de setembro.


Apoiadores da esquerda devem se reunir neste dia em uma mobilização chamada O Grito dos Excluídos, que todos os anos reúne radicais de esquerda. Este ano, o grito de guerra das manifestações foi a negação do presidente Bolsonaro, assim como o desemprego e a fome.

Embora o prefeito Eduardo Paes tenha avisado que as festividades ocorrerão no centro da cidade, o presidente Jair Bolsonaro já anunciou sua intenção de participar de um festival na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Atividades de campo.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.